Mosh #15: Fanzine se despede do Black Sabbath e eterniza Bathory

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Andre Smirnoff, Fonte: X-PressON!, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Edição dupla do Fanzine Mosh já está disponível com matéria com Black Sabbath e Bathory, mais muitas entrevistas e várias bandas novas.

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação

A 15ª edição do Fanzine Mosh é a mais densa e complexa feita por sua equipe. Ela conseguiu unir duas lendas e suas histórias em uma única edição. Afinal, Black Sabbath e Bathory, em seus momentos distintos, mudaram o rumo da música pesada com suas composições. Escrever sobre os pais do Heavy Metal - ou avós, como preferir - é uma grande responsabilidade. Sua história é destrinchada com muito respeito em uma matéria super especial, incluindo uma resenha do show em Curitiba.

Originalmente o Bathory iria ter sua história contada na seção Mosh4Death. No entanto, a matéria começou a ganhar dimensões que a tornou um suplemento especial com 16 páginas. Com certeza você nunca leu algo com tantas informações assim aqui no Brasil.

Completando as matérias com bandas internacionais, a revista traz os norte-americanos do Nuclear Assault na sessão Mosh 4Ever. Na parte nacional tem os curitibanos do Daemonical, Cromathia e Ankhy, os brasilienses do ARD, os campinenses do Lethal Storm, os macaenses do Vingador e a galera de Itaquaquecetuba/SP, o Beyond The Grave.

Fechando bem a revista, temos pôsteres do Azul Limão, Sacred Reich e King Diamond. Lembrando que todas edições do Mosh e os pôsteres estão disponíveis para download em qualidade de gráfica, possibilitando que qualquer Headbanger possa ter a sua própria revista impressa em casa.

Site:
http://www.FanzineMosh.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça a rara canção "Scary Dreams"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Bathory"

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosPaul Stanley: Coiffeur, ele não descuida da peruca nem em seu lar5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosPhil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa

Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.

Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online