Mosh #15: Fanzine se despede do Black Sabbath e eterniza Bathory

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Smirnoff, Fonte: X-PressON!, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Edição dupla do Fanzine Mosh já está disponível com matéria com Black Sabbath e Bathory, mais muitas entrevistas e várias bandas novas.

4015 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

A 15ª edição do Fanzine Mosh é a mais densa e complexa feita por sua equipe. Ela conseguiu unir duas lendas e suas histórias em uma única edição. Afinal, Black Sabbath e Bathory, em seus momentos distintos, mudaram o rumo da música pesada com suas composições. Escrever sobre os pais do Heavy Metal - ou avós, como preferir - é uma grande responsabilidade. Sua história é destrinchada com muito respeito em uma matéria super especial, incluindo uma resenha do show em Curitiba.

Originalmente o Bathory iria ter sua história contada na seção Mosh4Death. No entanto, a matéria começou a ganhar dimensões que a tornou um suplemento especial com 16 páginas. Com certeza você nunca leu algo com tantas informações assim aqui no Brasil.

Completando as matérias com bandas internacionais, a revista traz os norte-americanos do Nuclear Assault na sessão Mosh 4Ever. Na parte nacional tem os curitibanos do Daemonical, Cromathia e Ankhy, os brasilienses do ARD, os campinenses do Lethal Storm, os macaenses do Vingador e a galera de Itaquaquecetuba/SP, o Beyond The Grave.

Fechando bem a revista, temos pôsteres do Azul Limão, Sacred Reich e King Diamond. Lembrando que todas edições do Mosh e os pôsteres estão disponíveis para download em qualidade de gráfica, possibilitando que qualquer Headbanger possa ter a sua própria revista impressa em casa.

Site:
http://www.FanzineMosh.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

908 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?176 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

Black SabbathBlack Sabbath
Riff de Into the Void inspirado em peça de Grieg?

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Bathory"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosJani Lane: envenenamento por álcool foi a causa da morte5000 acessosChristopher Lee: aos 92 anos é o ator mais metaleiro do mundo!

Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.

Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online