Mosh #15: Fanzine se despede do Black Sabbath e eterniza Bathory

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Smirnoff, Fonte: X-PressON!, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Edição dupla do Fanzine Mosh já está disponível com matéria com Black Sabbath e Bathory, mais muitas entrevistas e várias bandas novas.

410 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

A 15ª edição do Fanzine Mosh é a mais densa e complexa feita por sua equipe. Ela conseguiu unir duas lendas e suas histórias em uma única edição. Afinal, Black Sabbath e Bathory, em seus momentos distintos, mudaram o rumo da música pesada com suas composições. Escrever sobre os pais do Heavy Metal - ou avós, como preferir - é uma grande responsabilidade. Sua história é destrinchada com muito respeito em uma matéria super especial, incluindo uma resenha do show em Curitiba.

Originalmente o Bathory iria ter sua história contada na seção Mosh4Death. No entanto, a matéria começou a ganhar dimensões que a tornou um suplemento especial com 16 páginas. Com certeza você nunca leu algo com tantas informações assim aqui no Brasil.

Completando as matérias com bandas internacionais, a revista traz os norte-americanos do Nuclear Assault na sessão Mosh 4Ever. Na parte nacional tem os curitibanos do Daemonical, Cromathia e Ankhy, os brasilienses do ARD, os campinenses do Lethal Storm, os macaenses do Vingador e a galera de Itaquaquecetuba/SP, o Beyond The Grave.

Fechando bem a revista, temos pôsteres do Azul Limão, Sacred Reich e King Diamond. Lembrando que todas edições do Mosh e os pôsteres estão disponíveis para download em qualidade de gráfica, possibilitando que qualquer Headbanger possa ter a sua própria revista impressa em casa.

Site:
http://www.FanzineMosh.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Bathory"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce4599 acessosScott Weiland: Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.

Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online