"Eu adoraria nunca mais viajar", afirma o guitarrista Kerry King
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de maio de 2024
O músico californiano Kerry King, guitarrista do Slayer e da banda batizada com seu nome, concedeu entrevista ao jornal estadunidense The Aquarian. King, que passou anos longe das apresentações ao vivo e voltou aos palcos na última terça-feira (5 de maio), falou sobre a vida na estrada.
"Eu gosto muito de tocar. Não é a viagem. Adoro ir a cidades, é claro, mas chegar a elas é um saco. Eu adoraria nunca mais viajar; não me importo com isso, mas estou aqui para me apresentar e gosto de me apresentar. Estou ansioso para me apresentar e, quanto mais ensaiamos e quanto mais polido fica esse material, e quanto mais músicas temos para o futuro, mais eu fico empolgado", declarou o guitarrista, que já está pensando no segundo disco de sua banda, mesmo que o primeiro ainda não tenha sido oficialmente lançado.
"Eu disse ao Paul [Bostaph, baterista]: ‘Quero ir imediatamente para o estúdio e lançar o segundo disco depois’ (...). Esse é o plano. Tenho tudo planejado para que isso aconteça agora. Estaremos em turnê e poderei trabalhar nas letras das peças que ainda não foram finalizadas. Espero que tudo esteja pronto quando a turnê terminar", complementou o empolgado King.
O primeiro álbum da banda de Kerry King é "From Hell I Rise", que será lançado dia 17 de maio. A banda é formada por Mark Osegueda (vocal), Kerry King (guitarra), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Paul Bostaph (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps