O dia em que Bruce Dickinson conheceu seu maior ídolo e foi tirado da privada por ele
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de maio de 2024
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, esteve no Brasil para promover o álbum "The Mandrake Project", da sua banda solo, e aproveitou para bater um papo com Pedro Bial, no programa Conversa com Bial. Durante a conversa, ele lembrou do seu primeiro encontro com Ian Gillan, vocalista do Deep Purple. A reunião ocorreu quando ele ainda estava na banda Samson, antes do Iron Maiden, e foi um tanto marcante.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Eu fazia parte de uma banda chamada Samson, e ele era meu grande herói, ídolo e tudo mais, quando eu tinha 18 ou 19 anos. Eu havia gravado meu primeiro disco em um estúdio com eles e estávamos ouvindo as gravações. O baixista da banda solo do Ian Gillan era nosso produtor, então estávamos todos juntos ali. Eu não fumo, mas todo mundo no Samson fumava muita maconha, e era aquela coisa estranha que você coloca no tabaco... haxixe. Então estávamos todos sentados ali, havíamos tomado umas cervejas e descemos para ouvir o disco e eles estavam passando esse treco e me deram", relembrou Bruce, que contou ter sido surpreendido com a chegada de Ian Gillan em seguida, que ouviu as gravações e perguntou quem era o vocalista.
Bruce teve tempo de se identificar como o cantor do disco, ouvir alguns elogios de Ian e sair correndo para vomitar no banheiro. "Eu saí correndo e estava na privada com minha cabeça enfiada ali por uns quarenta minutos, até ele vir me procurar e me chamar. Ele me tirou dali, limpou o vômito da minha cara, me colocou num táxi e me mandou para casa. Ele me lembra dessa história toda vez que nos encontramos", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps