"Tenho músicas prontas". Richie Sambora se diz aberto para reunião com o Bon Jovi
Por Bruce William
Postado em 08 de maio de 2024
Richie Sambora falou sobre a série documental do Bon Jovi, "Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story", que estreou em 26 de abril via Hulu, durante participação no programa "The Allison Hagendorf Show". A transcrição é do Blabbermouth.
Bon Jovi - Mais Novidades
"Veja, obviamente isso é a percepção pessoal do Jon Bon Jovi, eu realmente não tive nada a ver com isso. E houve algumas incongruências sobre a época de alguns acontecimentos. Discordo de muitas coisas ou o que quer que seja, mas não estou realmente abalado com isso nesse ponto", comentou o guitarrista, explicando em seguida que para ele foi bom pois pôde aproveitar a mídia que ele ganhou para poder falar de seu próprio trabalho.
Richie em seguida comenta que a série poderia ter sido reduzida para cerca de duas horas, no que seria a celebração das grandes músicas que eles escreveram. "Estive na banda por 32 anos, o que é incrível de qualquer maneira. Aquela celebração das grandes músicas que as pessoas realmente adotaram em suas vidas, isso é o que eu acreditava que seria a celebração dos 40 anos. Mas, como eu disse, era o bebê dele", se referindo ao vocalista.
Ao ser perguntado sobre o que ele mudaria se pudesse voltar no tempo, Richie disse: "Provavelmente teria saído mais cedo da banda. Eu poderia ter saído alguns álbuns antes porque... Acho que Jon estava caminhando para um lugar onde ele não queria realmente ser uma banda. Quando nos conhecemos, ele estava se esforçando para ser um artista solo de uma maneira estilo Bruce ou Rick Springfield", explicou Sambora. "E vamos ser francos, foi um ultimato para mim quando, antes do 'Slippery' [When Wet]' eu disse, 'Vamos lá, cara. Me deixe entrar. Temos que fazer isso. Temos que tornar isso uma situação de banda se quisermos invadir o planeta e fazer as pessoas aceitarem'"
Richie foi questionado ainda sobre o que sente que não está na série documental e que realmente gostaria que as pessoas soubessem: "Tudo. Há uma coisa que não está lá, e é tudo. Como eu disse, para mim, isso aí é o bebê do Jon". Mas, em seguida, ao ser perguntado sobre a possibilidade de se reunir ao Bon Jovi, o guitarrista deixou claro que há chances disto acontecer: "Os fãs adorariam. Não é por dinheiro, não tem nada a ver com isso. O mundo poderia usar isso. Mas, como Jon disse, ele vem tendo problemas com a voz. E agora ele fez aquela operação com alguma coisa plástica em sua laringe".
Prossegue o guitarrista: "E é algo duvidoso na melhor das hipóteses. Não sei se alguém já teve sucesso com isso. Não tenho muita certeza. E fui à casa dele e conversamos sobre isso. Eu disse, 'Como está agora? O que está acontecendo?' Fisiologicamente, quase não parece possível, pois seu cérebro ensina essa coisa plástica como... quase como se você tivesse que reaprender a falar de alguma forma, e coisas assim. Então, como eu disse, é a primeira vez que realmente ouvi falar dessa operação. Então, definitivamente, eu iria. 'I Pray' estava praticamente destinado ao Bon Jovi", se referindo ao mais recente single solo. "Estava quase prestes a ser aquele momento de 'It's My Life'. Então, se ele recuperar a voz, eu irei tocar. Tenho músicas prontas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure

A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Universal Studios confirma estar trabalhando em cinebiografia do Bon Jovi
A banda de rock que mudou Jon Bon Jovi para sempre: "é a razão pela qual escrevo músicas"
Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar


