Fernanda Lira diz ter sido difícil não poder ir no Summer Breeze Brasil deste ano
Por Emanuel Seagal
Postado em 08 de maio de 2024
A edição do Summer Breeze Brasil de 2024 passou e além de deixar saudades, deixou na vontade muita gente que não pode comparecer, entre elas uma figura ilustre do nosso cenário que, além de tocar na edição inaugural do festival no Brasil em 2023, era uma das mais animadas na frente do palco durante o show do Blind Guardian. Estamos falando, é claro, de Fernanda Lira, vocalista e baixista da Crypta.
Fernanda respondeu recentemente muitas perguntas dos fãs em uma série de stories no seu perfil no Instagram. Entre os temas, ela falou dos shows que perde por estar ocupada tocando com sua banda mundo afora, e citou o Summer Breeze, que contou com o Mercyful Fate como headliner, banda da qual ela é fá, e tem até mesmo uma tatuagem na perna do vocalista King Diamond.
"Eu tava até evitando ver post pra não ficar gatilhada, pois eu tava, tipo, 'Ai! Como eu queria tá lá!' (Risos) Pô, ver Mercyful Fate! Mas graças a 'dios' eu tenho amigos que são maravilhosos que me mandam 'reports' dos shows que eu gostaria de ir, mas não posso ir. Com tempo você se acostuma e também eu tento focar no que eu tenho e não necessariamente no que eu tô perdendo. Claro, perco festival, perco monte de show que eu gostaria de ver e não posso, porém, ao mesmo tempo, eu tenho a oportunidade de, por exemplo, no verão, nos festivais que a gente toca, ver muitas bandas que eu não teria a possibilidade de ver no Brasil, então eu tento, na minha cabeça, compensar", explicou.
A Crypta está se aproximando do fim de uma extensa turnê europeia, iniciada no dia 28 de março, com cerca de 40 shows, e que se encerrará no dia 11 de maio, na Bélgica. O quarteto terá um merecido descanso, mas em junho embarcará para uma série de shows nos festivais de verão da Europa.
Summer Breeze Brasil 2024
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps