A resposta curta e grossa que Kerry King deu após tomar "chamada" de Scott Ian
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de maio de 2024
O mundo do Metal foi pego de surpresa em fevereiro de 2024, quando foi anunciado o retorno do Slayer, grupo que havia encerrado suas atividades em novembro de 2019. O retorno do Slayer deixou muitos fãs felizes, principalmente aqueles que nunca conseguiram assistir uma apresentação ao vivo do quarteto mais brutal do Thrash Metal.
Por outro lado, há quem não tenha ficado 100% feliz e contente com a volta do grupo fundado por Kerry King e Jeff Hanneman. Aparentemente, é o caso de Scott Ian, carismático guitarrista e membro fundador do Anthrax.
Em recente entrevista concedida à Classic Rock, Ian falou sobre o retorno do Slayer. Pelo visto, o guitarrista não ficou muito entusiasmado com a volta da banda responsável pelos clássicos "Reign In Blood", "South Of Heaven" e "Seasons In The Abyss".
"Escrevi para Kerry e disse: ‘Obrigado por me fazer parecer um mentiroso’. Estivemos na turnê de despedida do Slayer por mais de cem shows. Durante aquele ano e meio juntos, senti que se eles disseram que estavam acabando, então era isso que estava acontecendo. Pessoalmente, eu achava que era muito cedo - o mundo precisa do Slayer - mas acreditei na palavra deles. Eu realmente achava que eles seriam a única banda que, quando dissessem que estavam se aposentando, estariam acabados para sempre", afirmou Ian.
Pelo visto, Kerry não ligou muito para o esculacho que levou de Ian, como é possível conferir pela sua resposta.
"Ele respondeu dizendo: 'Hahaha. Ei, são apenas três shows'. Eu respondi: 'É, vamos ver'", relatou o guitarrista do Anthrax.
De fato, Kerry King não tem a intenção de gravar material inédito ou viajar o mundo com o Slayer. Aliás, se ele pudesse, deixaria de viajar. Leia mais na nota a seguir.
Volta do Slayer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps