WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bens de Syd Barrett vão a leilão na Inglaterra

Esta matéria foi publicada em 19/11/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pertences de Syd Barrett, membro fundador do PINK FLOYD, serão leiloados em Cambridge, Inglaterra, e o dinheiro arrecadado será usado para financiar estudantes de artes em início de carreira.

Dentre os bens estão obras artísticas, bicicletas, aparelhos de som e guitarras. De acordo com Rosemary Breen, irmã de Syd: "Seu primeiro amor foi a arte, ele se considerava mais um artista que um músico. Esperamos que a arrecadação seja suficiente para auxiliar jovens artistas"

Barrett deixou para seu irmão e duas irmãs um patrimônio estimado em cerca de $2,25 milhões de dólares. Seu testamento foi escrito pelos irmãos, já que ele foi considerado incapaz devido a distúrbios mentais.

Morte de Syd Barret

Todas as matérias sobre Morte de Syd Barret

Syd Barrett, fundador do Pink Floyd, morre, aos 60 anos
Artistas comentam falecimento de Syd Barrett
Músicos prestam novas homenagens a Syd Barrett
Alice Cooper relembra contato com Syd Barrett
Ex empresários do Floyd falam de Syd Barrett
Corpo de Syd Barrett é cremado em Cambridge
Syd Barrett: irmã diz que ele não era recluso
Objetos pessoais de Syd Barrett em leilão
Gilmour e Bowie prestam tributo a Syd Barrett
Pertences de Syd Barret leiloados em Cambridge
Pink Floyd toca em tributo para Syd Barrett
Syd Barrett não estava "quebrado" ao falecer
Pink Floyd: irmã diz que excessos acabaram com Syd Barrett
Syd Barrett morre aos 60 anos de idade

Todas as matérias sobre Morte de Syd Barret
Todas as matérias sobre Pink Floyd

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Bruno de Oliveira Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno de Oliveira Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Backmasking - Existem mensagens ao inverso em discos de rock?Backmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?
As regras do Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
Dez erros eternizados em gravações de clássicos