O membro do Guns N' Roses que já foi chamado por Axl Rose de "um câncer"
Por André Garcia
Postado em 08 de abril de 2025
O mundo do rock é feito de grandes parcerias que depois viram grandes inimizades. Até nisso os Beatles foram pioneiros, com John Lennon e Paul McCartney, mas podemos citar também Keith Richards e Mick Jagger, David Gilmour e Roger Waters, Morrissey e Johnny Marr, Steven Tyler e Joe Perry, Noel e Liam Gallagher…
Guns N' Roses - Mais Novidades

Hoje em dia eles estão de boa um com o outro, mas Axl Rose e Slash são dois nomes que também não podem faltar nessa lista. Após terem conquistado o mundo com o Guns N' Roses no final dos anos 80, no começo da década seguinte as tensões começaram a surgir inflamadas por ego, drogas e grana.
Tensões essas que com o passar dos anos levaram à saída de Slash, Duff McKagan e Matt Sorum. Quando o Guns ressurgiu das cinzas para tocar no Rock In Rio III (em 2001) só tinha sobrado o vocalista.
Desde então, todas as (poucas) vezes que Axl fazia aparições públicas sempre era questão de tempo para que alguém perguntasse sobre a possibilidade de retorno de algum ex-membro, especialmente o guitarrista Slash.

Conforme publicado pela Far Out Magazine, em 2008, pouco após o lançamento de "Chinese Democracy", Axl ficou de saco cheio de gente perguntando sobre Slash e detonou o ex-companheiro.
"Pessoalmente, eu considero ele um câncer, e que é melhor remover, evitar. E quanto menos alguém ouvir sobre ele e seus seguidores, melhor."
Pesado…
Em 2016, o Guns N' Roses foi (quase) reunido com o retorno de Slash e Duff para a turnê Not in This Lifetime (Não nesta vida). O nome foi uma referência à uma declaração do próprio Axl, que quando perguntado se voltaria e tocar com Slash e Duff respondeu "Não nessa vida".
Com mais de 500 milhões de dólares faturados, a turnê fez um baita sucesso e se estendeu até 2019.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps