Corpo de Syd Barrett é cremado em Cambridge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Brain Damage
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O funeral de Roger Keith “Syd” Barrett foi realizado no dia 17 de julho numa pacífica e privada cerimônia para a família no Cambridge Crematorium.

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

O membro fundados do PINK FLOYD, que escreveu a maioria das suas primeiras músicas e letras, morreu na sexta-feira, 7 de julho, e a notícia de sua morte atingiu seus amigos e fãs pelo mundo inteiro. O jornal Cambridge Evening News noticiou que na cerimônia uma dúzia de membros da sua família se juntaram com seus amigos mais próximos.

Nenhum integrante do PINK FLOYD estava presente na ocasião. Entre os mais variados tributos estavam buquês de flores de seus vizinhos e amigos da área em que vivia. Um homem popular, ele divertia as crianças locais com seu incrível senso de diversão e brincadeiras, revelou sua irmã Rosemary numa entrevista na semana passada para o The Sunday Times.

Até a sua morte, ele morou seus últimos dias na antiga casa de sua mãe, numa área tranqüila de Cambridge, Inglaterra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Syd Barret

5000 acessosSyd Barrett, fundador do Pink Floyd, morre, aos 60 anos5000 acessosArtistas comentam falecimento de Syd Barrett1595 acessosMúsicos prestam novas homenagens a Syd Barrett5000 acessosAlice Cooper relembra contato com Syd Barrett2369 acessosEx empresários do Floyd falam de Syd Barrett5000 acessosSyd Barrett: irmã diz que ele não era recluso1944 acessosObjetos pessoais de Syd Barrett em leilão3349 acessosGilmour e Bowie prestam tributo a Syd Barrett635 acessosBens de Syd Barrett vão a leilão na Inglaterra1133 acessosPertences de Syd Barret leiloados em Cambridge5000 acessosPink Floyd toca em tributo para Syd Barrett5000 acessosPink Floyd: Syd Barrett não estava "quebrado" ao falecer5000 acessosPink Floyd: irmã diz que excessos acabaram com Syd Barrett5000 acessosEm 07/07/2006: Syd Barrett morre aos 60 anos de idade0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Syd Barret"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Syd Barret"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosRevolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 20145000 acessosMetal: alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo5000 acessosArch Enemy: técnica vocal e vegetarianismo

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online