Zakk Wylde conta dia em que deu cerveja a Ozzy em banheiro japonês
Por João Renato Alves
Postado em 09 de abril de 2025
A nova edição da revista Metal Hammer traz uma entrevista exclusiva com Zakk Wylde. Nela, o guitarrista lembra algumas traquinagens dos tempos em que era membro da banda de Ozzy Osbourne – posição que ainda ocupa extraoficialmente, já que o Madman está afastado das atividades.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

"Lembro que tocamos no Budokan, em Tóquio. Sempre carregava um saco de cerveja comigo, para o caso de não haver em algum lugar para onde fôssemos. Então, Oz entrou no meu camarim depois do show e perguntou: 'Zakky, Zakky... você tem alguma cerveja?'. Eu respondi: 'Sim, mas não vou te dar uma aqui. Vou acabar sendo demitido! Mamãe (Sharon Osbourne) está do outro lado do corredor – ela vai vir nos ver bebendo, vai ser legal?'"
Como todo viciado funcional, Ozzy tinha uma estratégia para conseguir o que desejava. "Ele diz: 'Tá bom, faz o seguinte, te encontro no banheiro'. Então, entro no banheiro e fico esperando. De repente, ouço a porta se abrir. Ele entra na cabine bem ao meu lado, eu passo uma Kirin ou Asahi por baixo. Ouço o 'psssst' da lata, depois 'glug, glug, glug!'. Ele vira tudo de uma vez, coloca a lata no chão, enfia de volta embaixo e diz: 'Obrigado, Zakk. Te vejo no jantar.'"

Zakk finalizou dizendo que ele e Ozzy eram como "uma dupla de garotos levados da escola. Era hilário!" O guitarrista participará do show de despedida de Ozzy e do Black Sabbath, dia 5 de julho, no Villa Park, em Birmingham. Além de tocar com o patrão, ele deve se juntar a algumas das jams programadas para o evento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps