Esposa de baixista do Weezer é baleada pela polícia nos Estados Unidos
Por João Renato Alves
Postado em 09 de abril de 2025
Jillian Lauren, esposa de Scott Shriner, baixista do Weezer, foi baleada pela polícia e acusada de tentativa de homicídio após disparar sua arma durante uma caçada a três indivíduos envolvidos em uma perseguição em alta velocidade. O incidente aconteceu em Los Angeles, na última terça-feira.
Weezer - Mais Novidades
Segundo o TMZ conforme repercussão do Consequence, policiais procuravam suspeitos no bairro de Eagle Rock quando encontraram Jillian, que teria saído de casa com uma arma na mão e começado a atirar. Não está claro por que exatamente ela estava disparando, mas se especula que ela possa ter tido como alvo os suspeitos.
Após Lauren ter desobedecido a várias ordens para largar a arma, os policiais atiraram, atingindo-a no ombro. Ela se refugiou em casa e permaneceu lá por 30 minutos antes de finalmente se entregar à polícia. Posteriormente, foi acusada de tentativa de homicídio. Quanto aos suspeitos, um indivíduo foi preso, enquanto os outros dois continuam foragidos.
O Weezer está agendado para se apresentar no Coachella Festival, no próximo final de semana. Scott faz parte da banda desde 2001. Gravou todos os álbuns, com exceção dos três primeiros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Deep Purple lança "Diablo", faixa de seu próximo disco de estúdio
O detalhe sobre os músicos do Iron Maiden que impressionou a presidente da Bulgária
Graspop Metal Meeting anuncia 152 atrações em 4 dias de festival
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
Malevolent Creation celebra 35 anos de "The Ten Commandments" em São Paulo

Polícia de Los Angeles libera imagens de esposa do baixista do Weezer sendo baleada
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Weezer: como Kiss, Metallica e Iron Maiden moldaram a famosa banda de indie rock


