Esposa de baixista do Weezer é baleada pela polícia nos Estados Unidos
Por João Renato Alves
Postado em 09 de abril de 2025
Jillian Lauren, esposa de Scott Shriner, baixista do Weezer, foi baleada pela polícia e acusada de tentativa de homicídio após disparar sua arma durante uma caçada a três indivíduos envolvidos em uma perseguição em alta velocidade. O incidente aconteceu em Los Angeles, na última terça-feira.
Weezer - Mais Novidades

Segundo o TMZ conforme repercussão do Consequence, policiais procuravam suspeitos no bairro de Eagle Rock quando encontraram Jillian, que teria saído de casa com uma arma na mão e começado a atirar. Não está claro por que exatamente ela estava disparando, mas se especula que ela possa ter tido como alvo os suspeitos.
Após Lauren ter desobedecido a várias ordens para largar a arma, os policiais atiraram, atingindo-a no ombro. Ela se refugiou em casa e permaneceu lá por 30 minutos antes de finalmente se entregar à polícia. Posteriormente, foi acusada de tentativa de homicídio. Quanto aos suspeitos, um indivíduo foi preso, enquanto os outros dois continuam foragidos.

O Weezer está agendado para se apresentar no Coachella Festival, no próximo final de semana. Scott faz parte da banda desde 2001. Gravou todos os álbuns, com exceção dos três primeiros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps