Esta é uma notícia antiga, de 17/05/10. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.
Foto da chamada: Karil Soar
O vocalista Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, ex-JUDAS PRIEST, ICED EARTH) lançou a seguinte declaração para o BLABBERMOUTH.NET sobre a morte do lendário cantor de heavy metal Ronnie James Dio (Dio, Heaven & Hell, BLACK SABBATH, RAINBOW):
Um dia triste, um dia muito triste!
Perdemos um grande ser humano e o melhor cantor de rock do mundo.
Ronnie foi o meu herói e meu amigo, vou sentir falta dele e de suas amáveis palavras. Ele me ensinou muito no palco e fora dele.
Eu também gostaria de dizer que meu coração está pesado por Wendy Dio (esposa e manager de Dio), e todos nós devemos mantê-la em nossos pensamentos e orações.
Eu não consigo pensar em Wendy sem Ronnie como em Ronnie sem Wendy.
Nós todos amamos você, Wendy... e todos nós vamos sentir sua falta, Ronnie, e nós te amamos por tudo que você nos deu!

Todas as matérias sobre Dio
Todas as matérias sobre Tim Owens
Dio: 5ª parte de discografia comentada no Minuto HM [19/02/12]
Dio: 4ª parte de discografia comentada no Minuto HM [09/02/12]
King Bird: novo site, novo trabalho e homenagem ao Dio [07/02/12]
Dio: três clássicos lançados em versão deluxe [02/02/12]
Dio: 3ª parte de discografia comentada no Minuto HM [27/01/12]
Vivian Campbell: voltando a tocar Dio com o Steel Panther [24/01/12]
Tracy G: confira vídeo promo de novo livro [22/01/12]
Tracy G: divulgada capa de livro do guitarrista [19/01/12]
Alice In Chains e Eddie Ojeda: semelhanças entre músicas [19/01/12]
Ronnie James Dio: novos nomes se juntam ao tributo [09/01/12]
Mais matérias sobre Dio
Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.
Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.
Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.
Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash!
QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.
Em janeiro de 2012 Whiplash.Net teve 932.381 visitantes únicos, 2.538.374 visitas e 8.502.685 pageviews. Ver stats.
Dio: 5ª parte de discografia comentada no Minuto HM
Dio: 4ª parte de discografia comentada no Minuto HM
King Bird: novo site, novo trabalho e homenagem ao Dio
Dio
Três clássicos lançados em versão deluxe
Dio: 3ª parte de discografia comentada no Minuto HM
Vivian Campbell: voltando a tocar Dio com o Steel Panther
Tracy G: confira vídeo promo de novo livro
Tracy G: divulgada capa de livro do guitarrista
Alice In Chains e Eddie Ojeda: semelhanças entre músicas
Ronnie James Dio: novos nomes se juntam ao tributo