Alan Tecchio: O mundo fica mais sombrio com a morte de Dio
Por Job Henrique Casquel Silva
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 28 de maio de 2010
O vocalista Alan Tecchio (HADES, WATCHTOWER, NON-FICTION) divulgou o seguinte depoimento sobre o falecimento do lendário cantor de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, RAINBOW):
"Ronnie James Dio foi uma grande influência para mim, como cantor, desde os anos 80, quando comecei a cantar em bandas de metal. Desde aqueles dias, eu tive sorte o suficiente para entrevistar diversos artistas (pra revista Steppin' Out) que me influenciaram, mas nunca tive a chance de entrevistar Dio. É óbvio, quando você assume o papel de entrevistador, o entrevistado geralmente mostra seu melhor ângulo.
Por acaso, eu topei com o Sr. Dio no Garden State Plaza Mall em Paramus, New Jersey, em meados dos anos 80. Durante a minha folga de almoço, eu o vi, com um imenso guarda-costas, comprando botas na loja The Wild Pair. Lembro-me de me aproximar dele e dizer algo estúpido, como 'Ronnie, eu só queria dizer - você é tipo um deus pra mim!' Bem idiota, eu sei, mas ele era um homem educadíssimo e me agradeceu por ser seu fã.
Foi demais conhecê-lo num ambiente desses e encontrar um homem tão amigável e simplesmente legal. Acho que fiquei em choque por uma semana depois daquilo...
O mundo fica ainda mais sombrio com a morte de tamanho ícone.
Descanse em paz, Ronnie".
Morte de Ronnie James Dio
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps