Exodus: o impacto de Dio sobre o guitarrista da banda
Por Plínio Alves
Postado em 26 de maio de 2010
Gary Holt, guitarrista do EXODUS, postou a seguinte declaração a respeito da morte de Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, RAINBOW):"
"O que mais pode ser dito sobre DIO que não tenha sido falado anteriormente por outros? Ele era o mais amável, o mais humilde Deus do Metal com o qual tive oportunidade e honra de fazer uma turnê.
Eu o conheci no 'Foundations Forum' mais ou menos três semanas antes da nossa turnê com eles, (ainda no Black Sabbath) na 'Dehumanizer Tour', e conversei cerca de dez minutos enquanto ele esperava seu táxi do lado de fora. Eu me apresentei, disse que era uma honra conhecê-lo e excursionar com ele e disse que o veria mais tarde. Rápido e prontamente logo no primeiro dia da turnê, ele me viu e disse 'Ei Gary, como você está?' Eu não ficaria ofendido se ele não soubesse meu nome durante toda a turnê, porém ele lembrou daquela conversa de dez minutos que acontecera três semanas antes.
Nós tivemos muitos momentos dourados, enquanto ele permitia que eu o aborrecesse perguntando sobre histórias de Ritchie Blackmore e o tempo que ele esteve cantando na minha banda favorita, RAINBOW.
Descanse em paz. Seu impacto nunca será esquecido".
Morte de Ronnie James Dio
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps