RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Sting
Kaledonia

Exodus: o impacto de Dio sobre o guitarrista da banda

Por Plínio Alves
Postado em 26 de maio de 2010

Gary Holt, guitarrista do EXODUS, postou a seguinte declaração a respeito da morte de Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, RAINBOW):"

"O que mais pode ser dito sobre DIO que não tenha sido falado anteriormente por outros? Ele era o mais amável, o mais humilde Deus do Metal com o qual tive oportunidade e honra de fazer uma turnê.

Eu o conheci no 'Foundations Forum' mais ou menos três semanas antes da nossa turnê com eles, (ainda no Black Sabbath) na 'Dehumanizer Tour', e conversei cerca de dez minutos enquanto ele esperava seu táxi do lado de fora. Eu me apresentei, disse que era uma honra conhecê-lo e excursionar com ele e disse que o veria mais tarde. Rápido e prontamente logo no primeiro dia da turnê, ele me viu e disse 'Ei Gary, como você está?' Eu não ficaria ofendido se ele não soubesse meu nome durante toda a turnê, porém ele lembrou daquela conversa de dez minutos que acontecera três semanas antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Nós tivemos muitos momentos dourados, enquanto ele permitia que eu o aborrecesse perguntando sobre histórias de Ritchie Blackmore e o tempo que ele esteve cantando na minha banda favorita, RAINBOW.

Descanse em paz. Seu impacto nunca será esquecido".


Morte de Ronnie James Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


[an error occurred while processing this directive]

Sobre Plínio Alves

Plínio Alves, formado em Administração de Empresas, blogueiro nas horas vagas. O primeiro contato com o Heavy Metal se oficializou aos 11 anos de idade com um um CD do Nirvana, "Nevermind". Depois deste marco, a paixão pela música pesada se desencadeou de forma bem natural e prazerosa. Dois anos depois, estarrecido com o som pesado e provocador de bandas de Death e Black Metal, se tornou um fã de carteirinha do estilo. Embora seja fã de estilos específicos, declara ter afinidade com qualquer rótulo musical dentro do Heavy Metal, sem preconceito algum. Duas bandas que resumem sua vida: Alice in Chains e Deicide. Os demais textos do autor podem ser vistos no blog Polêmico Rock.
Mais matérias de Plínio Alves.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS