Heaven & Hell: "Ronnie não está bem o suficiente!"
Por Renato Rossini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de maio de 2010
O HEAVEN & HELL – a banda que conta com os membros do BLACK SABBATH, Tony Iommi (guitarra), Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria) – anunciou o cancelamento de todos os shows na Europa planejados para este verão, incluindo apresentações onde seriam headliner, como no aniversário de 10 anos do Bloodstock (U.K), bem como apresentações no Sonisphere na Suíça, República Tcheca, Bulgária, Romênia e Turquia.
A banda emitiu a seguinte declaração sobre os cancelamentos: "Nós anunciamos que todos os próximos shows do HEAVEN & HELL na Europa foram cancelados, pois infelizmente Ronnie [James Dio, que foi diagnosticado com câncer de estômago em Novembro de 2009] não está bem o suficiente para excursionar neste verão. Esperamos que todos entendam e gostaríamos de agradecer aos fãs e colegas da indústria [fonográfica] pelo seu contínuo suporte neste momento."
Heaven And Hell - Mais Novidades
O guitarrista do HEAVEN & HELL, Tony Iommi, recentemente foi submetido a um tratamento com células-tronco por uma lesão na mão.
O baterista da banda, Vinny Appice, ‘entrou na faca’ em 30 de novembro de 2009, devido uma lesão no ombro, obtida na última turnê da banda.
O álbum de estréia do HEAVEN & HELL, "The Devil You Know", entrou para as listas da Billboard 200 na 8ª posição, com vendas de 30 mil cópias na primeira semana.
O show da banda de 16 de junho de 2009, no Museumsmeile em Bonn, Alemanha, foi gravado profissionalmente pela WRD (Tv pública alemã) para a série ‘Rockpalast’ e estreou em 13 de julho de 2009. Assista abaixo à performance de ‘Follow The Tears’.
Em uma recente postagem online, a esposa/agente de Ronnie James Dio, Wendy Dio, revelou que há planos de lançamento de um DVD, ainda este ano, em comemoração ao 30º aniversário do álbum do BLACK SABBATH ‘Heaven and Hell’. É esperado que o lançamento traga as novas entrevistas que Ronnie, Geezer e Appice deram a Eddie Trunk – co-apresentador do programa de televisão ‘The Metal Show’ da VH1 Classic – em 22 de janeiro de 2010 em Los Angeles, bem como outros extras.
Morte de Ronnie James Dio
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
O músico que fez o lendário Carlos Santana se sentir musicalmente analfabeto
Líder do Metal Church conta como a nova formação da banda foi montada
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
A única pessoa que poderia ter substituído John Lennon nos Beatles, segundo Noel Gallagher
"Quando Radiohead copia Beatles é genial; já o Oasis é plágio", diz Noel Gallagher
A hilária crítica de Roberto Frejat contra fala cheia de "pretensão" do Bon Jovi
Dio: diagnosticado com início de câncer no estômago
"Sinto ouvir que o Ronnie está com câncer!", diz Ozzy Osbourne
Dio: carta aberta de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Dio: astros da música lamentam perda do vocalista
Iron Maiden sobre Dio: "perdemos um talento insubstituível"
King Diamond sobre Dio: "com pesar no coração"
Motorhead: Lemmy comenta a morte de Ronnie James Dio
Jack Black: "Dio era meu vocalista de Heavy Metal favorito"
Ronnie James Dio: a história do ícone do Heavy Metal
Geezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada
Em 16/05/2010: Ronnie James Dio morre, vítima de câncer




