Circle II Circle: Bill Hudson fala sobre Ronnie James Dio
Por Marcio Campos
Fonte: Bill Hudson's Official MySpace
Postado em 20 de maio de 2010
Bill Hudson, do CIRCLE II CIRCLE, comentou a morte de Ronnie James Dio:
Eu não consigo acreditar que isso aconteceu. Quer dizer, obviamente todo mundo sabe que o DIO estava doente, mas isso é horrível.
De qualquer forma, eu tive o prazer de ver o DIO ao vivo no Brasil três vezes, sendo a primeira delas em 1995 quando eu tinha apenas 12 anos. Eu ficava muito impressionado por sua voz e presença de palco toda vez… que grande artista!
Eu também tive o prazer de conhecê-lo em 2007, quando eu estava no CELLADOR e tocamos em um festival no Japão com o HEAVEN & HELL. Eu não acreditei o quão legal e humilde ele foi, mesmo com o fato de ele ter um camarim inteiro pra ele e tudo mais!
Eu apenas espero que sua morte abra os olhos dos fans e músicos de metal para aquele estilo de voz. Quando o Dimebag morreu, parecia que a nova moda era tentar ser como ele, tocar a guitarra dele, escrever riffs no estilo Pantera e aquela coisa toda. O Dimebag era realmente um grande músico, e seu legado vai viver para sempre. Você pode notar o tamanho de sua influência quando escuta as bandas de metal de hoje.
Não tem muita gente que gosta de vocalistas desse estilo aqui nos Estados Unidos ultimamente. Hoje em dia, todo mundo está 'berrando'. Talvez a morte do DIO ajude a fazer as pessoas acharem a voz limpa 'cool' novamente e o futuro nos trará grandes vocalistas!
Ronnie James Dio, você É o melhor e sempre será! Descanse em paz, Voz de Ouro!
Morte de Ronnie James Dio
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps