Evanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Revista Cifras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Envolvido em polêmicas nos últimos meses, Biel chegou a ter o nome ligado ao rock, involuntariamente, nesta semana. Em um tweet antigo, publicado em 2012, o cantor "pediu" o estupro de Amy Lee, vocalista do Evanescence.

1018 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

"Quem odeia Evanescence e acha que ela [em menção à vocalista] devia (sic) cair do palco e ser estuprada por fans (sic) psicóticos, dá retweet", disse Biel, na publicação.

Outros tweets antigos de Biel geraram polêmica. O cantor chegou a anunciar que vai dar um tempo na carreira depois de tudo isso.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

1018 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore563 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"807 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda555 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosFreddie Mercury: censura de grupos muçulmanos5000 acessosThe Gauntlet: site elege dez piores clipes de Black Metal5000 acessosPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online