Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Roadrunner Records, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A matéria a seguir foi publicada no site da Roadrunner Records em abril de 2009.

32 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação

A lista mais tempestuosa já publicada no nosso site, os álbuns mais desprezados de todos os tempos. A título de conhecimento, 5 de nós (os mais argumentativos do grupo) sentamos e elegemos o TOP 20 do que cada um achava serem os álbuns mais desprezados.

Como você pode imaginar essa lista resultou em um grande debate que alguns de nós simplesmente não queriam finalizar, mas através da democracia chegamos ao seguinte resultado:

1. Faith No More - "Angel Dust"
2. Pantera - "The Great Southern Trendkill"
3. Fear Factory - "Soul of a New Machine"
4. Megadeth - "Youthanasia"
5. Far - "Water & Solutions"
6. Death - "Symbolic"
7. Mr. Bungle - "California"
8. Tool - "Opiate"
9. Type O Negative - "Origin of the Feces"
10. St. Vitus - "V"
11. Wintersun - "Wintersun"
12. Opeth - "Still Life"
13. Gojira - "From Mars to Sirius"
14. Only Living Witness - "Prone Mortal Form"
15. All That Remains - "This Darkened Heart"
16. Aerosmith - "Rocks"
17. Bad Religion - "Recipe for Hate"
18. Starkweather - "Murder in Technicolor"
19. Bloodbath - "Resurrection Through Carnage"
20. Pink Floyd - "Pulse"

Algumas pessoas envolvidas na criação desta lista discordaram sobre o tamanho, ordem ou até mesmo sobre algumas das bandas que estão nela.

Comente: Quais são os álbuns mais injustiçados de todos os tempos?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2013
Post de 10 de agosto de 2014
Post de 22 de janeiro de 2016
Post de 15 de dezembro de 2016

MegadethMegadeth
Set list e vídeos do segundo show na turnê com o Scorpions

32 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1827 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido869 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1187 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

Dave MustaineDave Mustaine
Sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Fear Factory"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Bungle"0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Gojira"

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam4311 acessosSlipknot: construir expectativa para um álbum é uma arte perdida4969 acessosMetallica: Lars mandou aumentar bateria e diminuir baixo no Justice5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online