Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Roadrunner Records, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A matéria a seguir foi publicada no site da Roadrunner Records em abril de 2009.

2385 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

A lista mais tempestuosa já publicada no nosso site, os álbuns mais desprezados de todos os tempos. A título de conhecimento, 5 de nós (os mais argumentativos do grupo) sentamos e elegemos o TOP 20 do que cada um achava serem os álbuns mais desprezados.

Como você pode imaginar essa lista resultou em um grande debate que alguns de nós simplesmente não queriam finalizar, mas através da democracia chegamos ao seguinte resultado:

1. Faith No More - "Angel Dust"
2. Pantera - "The Great Southern Trendkill"
3. Fear Factory - "Soul of a New Machine"
4. Megadeth - "Youthanasia"
5. Far - "Water & Solutions"
6. Death - "Symbolic"
7. Mr. Bungle - "California"
8. Tool - "Opiate"
9. Type O Negative - "Origin of the Feces"
10. St. Vitus - "V"
11. Wintersun - "Wintersun"
12. Opeth - "Still Life"
13. Gojira - "From Mars to Sirius"
14. Only Living Witness - "Prone Mortal Form"
15. All That Remains - "This Darkened Heart"
16. Aerosmith - "Rocks"
17. Bad Religion - "Recipe for Hate"
18. Starkweather - "Murder in Technicolor"
19. Bloodbath - "Resurrection Through Carnage"
20. Pink Floyd - "Pulse"

Algumas pessoas envolvidas na criação desta lista discordaram sobre o tamanho, ordem ou até mesmo sobre algumas das bandas que estão nela.

Comente: Quais são os álbuns mais injustiçados de todos os tempos?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2013
Post de 10 de agosto de 2014
Post de 22 de janeiro de 2016
Post de 15 de dezembro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2270 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa489 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3477 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Fear Factory"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Bungle"0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Gojira"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online