Mastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Hermann, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista Guitar World entrevistou Brent Hinds e Bill Kelliher do MASTODON para a edição de novembro de 2006. Segue um polêmico trecho da conversa.
5000 acessosPortnoy: "Levaria a sério se fosse o Neil Peart!"

Guitar World: Deixe-me colocar algo: vocês definitivamente apresentam elementos progressivos no seu som, e ainda assim são enérgicos e efetivos - vocês são "cool". Por que vocês acham que são mais "cool' que, vamos dizer, o DREAM THEATER?

Hinds: "O fato de não termos uma chinesinha tocando baixo! (risos)"

Guitar World: Hein!?

Hinds: "e eles se vestem de forma muito Gay também. Olhe para eles: usam calças de couro baratas. O vocalista especialmente: ele tem essa coisa muito Gay com o seu cabelo. E mais, ele canta como uma porra de cantor de ópera e esse tipo de merda. O cabelo deles, as roupas, a música... eles são Gay!"

Guitar World: Espere um momento, você está dizendo que o DREAM THEATER é uma banda homossexual? Não que haja algo errado nisso.

Hinds: "Não, não quis dizer 'Gay' dessa forma. Eu quis dizer... gay. (risos)"

Kelliter: "Eu acho que o que nos faz 'cool' e eles 'uncool' é a ausência de egos em nossa banda. Nós não ficamos tentando mostrar nossa impressionante versatilidade o tempo todo".

A resposta de alguém do Dream Theater não tardaria.
5000 acessosPortnoy: "Levaria a sério se fosse o Neil Peart!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de julho de 2014
Post de 31 de janeiro de 2016

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Dream TheaterDream Theater
Ouça um impressionante cover de "Pull Me Under"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online