Lamb Of God: baixista não quer ninguém no palco
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Injection
Postado em 10 de dezembro de 2012
Não foi exatamente uma ótima semana para o Lamb of God. Na segunda feira passada o frontman, Randy Blythe, foi oficialmente indiciado em Praga por assassinato, ocorrido durante um concerto em 2010, onde um fã morreu de lesões após supostamente ser empurrado do palco.
Desnecessário dizer que isto comoveu a banda de tal forma que eles não querem ninguém no palco que não seus companheiros de trabalho.
O baixista John Campbell recentemente foi entrevistado pelo MLive.com sobre esta afirmação e ele faz seus pensamentos abundantemente claros:
Mlive.com: O incidente refletiu sobre a questão da segurança em concertos ao vivo?
Campbell: "Um trágico evento aconteceu. Não é a primeira vez que alguém pula do palco. Eu mesmo o fiz quando era mais novo."
Mlive.com: Eu também.
Campbell: "Nós devemos nos considerar sortudos, e então tirar um momento para refletir sobre uma vida que foi perdida. Eu não quero perder o foco disto."
Mlive.com: Eu entendo que você tem que tomar cuidado para não tornar um incidente incomum e individual em um grande problema. Fãs pulam de palcos durante shows todos os dias.
Campbell: "Sim. Mas hoje e com esta idade, eu prefiro não ter pessoas pulando no palco. As pessoas pagam para nos ver tocar e isto não é algo da produção que planejamos. Não é sobre um cara pulando do palco agitando seus braços, mas hove uma vez que um cara subiu no palco e assassinou Darrell Abbott. Em minha opinião, este cara nunca deveria ter subido ao palco em primeiro lugar."
Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps