Lamb of God: declaração oficial do guitarrista
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: MetalSucks.net
Postado em 29 de junho de 2012
O guitarist Willie Adler, do LAMB OF GOD, foi o primeiro membro da banda a se pronunciar publicamente sobre a prisão de Randy Blythe, acusado de assassinato (conforme já noticiado aqui no Whiplash.Net).
"Têm sido dias difíceis. Tudo o que posso dizer é que eu não posso lembrar especialmente aquele show e muito menos um fã sendo espancado no palco. Eu acho que teria notado algo assim.
"Nós todos ainda estamos aqui na República Checa, aguardando o que vai acontecer. Nós esperamos ser capazes de ter Randy solto esta tarde. Todos os nossos pensamentos estão com ele, assim como a família do falecido fã. Nós não temos nenhuma ideia realmente do que aconteceu com ele, mas enviamos as nossas condolências. Tudo o que tentamos fazer é entreter, os fãs são o porquê de estamos aqui. Nós nunca iríamos tentar prejudicar ninguém".
Outros astros, como SLASH, se pronunciaram a favor da libertação de Blythe. Ele disse através de sua conta no Twitter: "Randy Blythe, vocalista do LAMB OF GOD foi falsamente acusado de assassinato em Praga. Poste #freerandyblythe# e dê seu apoio a ele. iiii]; )'
Mike Portnoy (ADRENALINE MOB, DREAM THEATER) também se pronunciou: "Pensamentos para meu irmão Randy do LOG… estava com ele alguns dias atrás #FreeRandyBlythe"
Rob Caggiano (ANTHRAX) disse: WTF?? O frontman do LAMB OF GOD Frontman Randy Blythe preso sob acusação de assassinato".
Mais declarações de músicos sobre o caso (em inglês), você pode conferir aqui:
http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=176108
Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps