Randy Blythe: problemas de controle emocional segundo psicólogo
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 05 de março de 2013
Randy Blythe, frontman do LAMB OF GOD, foi julgado inocente das acusações de homicídio que enfrentava, com possibilidade de condenação e uma longa pena de prisão, após um incidente em maio de 2010 em que um fã, Daniel Nosek, presente em uma apresentação do LAMB OF GOD em Praga, morreu quase um mês depois, supostamente por ferimentos sofridos quando ele foi jogado para fora do palco.
O site WTVR postou matéria sobre alguns dos depoimentos prestados no julgamento.
Uma psicóloga criminal indicado pelo tribunal, Tereza Soukupova, disse que Blythe, durante testes, demonstrou ter problemas em controlar suas emoções. Ela falou que esses traços "não eram profundos" e que ele não tinha problemas mentais, mas que ele não se responsabiliza o suficiente por suas ações, eventualmente "quebrando regras sociais". Ela fez referência à ocasião em que Blythe foi multado por excesso de velocidade e por urinar em público quando era mais jovem.
Uma segunda psiquiatra criminal, Alena Gayova, que foi indicada pela defesa, disse que Blythe não apresentou nenhum padrão comportamental "socialmente promíscuo" permanente. Mesmo quando preso, quando um comportamento agressivo/anti-social seria compreensível, Gayova afirmou que Blythe demonstrou resultados normais. Ela acrescentou que ele não era "excessivamente agressivo".
Também prestando testemunho esteve uma testenhuma ocular, Anna Rozsivalova, que disse que Daniel tentou escalar a barreira para chegar ao palco, mas enquanto ele estava se erguendo, Blythe o ergueu pelos ombros e o empurrou com duas mãos, pela parte dianteira. Ela disse que Daniel caiu para trás e que as pessoas se afastaram para evitar serem atingidas.
Os parentes da suposta vítima demandavam uma indenização de 10 milhões de Coroas (aproximadamente 530.000 dólares).
Leia mais no WTVR.
http://wtvr.com/2013/03/04/randy-blythe-trial-day-5/
Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps