Lamb Of God: julgamento adiado e Blythe vai voltar pros EUA
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de fevereiro de 2013
De acordo com a WTVR.com, o frontman do LAMB OF GOD, Randy Blythe vai voltar para os EUA essa semana após o anúncio do Tribunal da República Tcheca de que o seu julgamento seria adiado.
Os advogados de defesa de Blythe solicitaram o adiamento porque uma testemunha-chave estava doente, de acordo com o repórter do Prague Post, Jonathan Crane, que está ajudando a cobrir o julgamento para a WTVR.com. A defesa de Blythe quer que essa testemunha deponha pessoalmente.
Outra testemunha está agendada para depor na Quinta-Feria, e após isso, o julgamento será prorrogado até 4 de março, informou Crane.
Blythe vai ser autorizado a voltar para os Estados Unidos até a continuação do julgamento. Ele concordou, definitivamente, com o Tribunal em voltar para Praga no próximo mês.
Blythe está enfrentando a possibilidade de condenação e uma pena longa depois de um incidente envolvendo um fã, Daniel Nosek, que assistia o show do LAMB OF GOD e morreu quase 1 mês depois, de ferimentos sofridos supostamente depois que ele foi jogado do palco.
O pais de Daniel Nosek estão exigindo uma compensação de 10 milhões de Coroas Checas (aproximadamente $530.000 dólares).
Lamb Of God: prisão de Randy Blythe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps