Bill Ward, ex-baterista do Black Sabbath, retruca comunicado de Geezer
Por João Renato Alves
Fonte: Van do Halen
Postado em 20 de maio de 2012
Bill Ward postou o seguinte pronunciamento em seu site oficial:
Black Sabbath - Mais Novidades
Li o comunicado de Geezer intitulado "Heavy Heart". Em respeito ao show de Birmingham, esperei 24 horas para publicar isso. Há alguns pontos no que ele publicou que gostaria de responder.
1. Eu notifiquei Ozzy, Tony e Geezer, bem antes de meu primeiro manifesto público, que estava tendo dificuldades contratuais.
2. Me dirigi a um fórum público para prestar contas aos fãs primeiramente e deixar claro que havia um problema. Os membros da banda pararam de se comunicar comigo há certo tempo, com exceção de uma bela carta de Tony em meu aniversário. Geezer e eu nos correspondíamos, mas isso acabou em fevereiro, após eu ter feito determinada pergunta via email.
3. No meu pronunciamento de 15 de maio, deixei claro que faria o show de Birmingham de graça. Não era um problema, pois se tratava de caridade.
4. Meus pedidos para o show do Download não eram extravagantes. Originalmente, como era uma turnê completa, pedi algo decente. Mas recentemente, quando passamos a negociar apenas os shows do Download e Lollapalooza, disse ao meu representante que aceitaria a proposta. Mas havia outras partes da oferta que ainda eram insatisfatórias.
Continuarei sendo honesto e respeitoso em relação à banda e os fãs. Também confrontarei qualquer mentira sobre mim, além de culpas atribuídas à minha pessoa. Espero que o show tenha sido ótimo para o grupo e os fãs.
Fiquem seguros/fortes
Bill Ward
Black Sabbath x Bill Ward
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps