Courtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A estrela do HOLE passou anos lutando contra o vício, mas alega não ter tomado drogas desde 2005. Em uma entrevista ao jornal "The Fix" em maio de 2011 ela revelou as verdadeiras conseqüências de suas batalhas com a heroína e o crack. Entre outros detalhes Courtney Love conta sobre como seus anos usando drogas arruinaram sua vida sexual.

1426 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Courtney Love diz: "Todas as drogas só me limitaram. Quando eu lutava contra as drogas eu me sentia uma pessoa não sexual. Depois que eu parei de usar drogas, comecei a foder como um coelho. Antes eu sofri por anos de celibato! Eu estava sem masturbação, sem romance, sem nada!"

Leia o restante da entrevista (em inglês) no link abaixo.

http://www.nme.com/news/courtney-love/56917#

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2015

1426 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Roupa de baixoRoupa de baixo
Marca brasileira faz calcinhas para fãs de rock

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online