Courtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A estrela do HOLE passou anos lutando contra o vício, mas alega não ter tomado drogas desde 2005. Em uma entrevista ao jornal "The Fix" em maio de 2011 ela revelou as verdadeiras conseqüências de suas batalhas com a heroína e o crack. Entre outros detalhes Courtney Love conta sobre como seus anos usando drogas arruinaram sua vida sexual.

5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

Courtney Love diz: "Todas as drogas só me limitaram. Quando eu lutava contra as drogas eu me sentia uma pessoa não sexual. Depois que eu parei de usar drogas, comecei a foder como um coelho. Antes eu sofri por anos de celibato! Eu estava sem masturbação, sem romance, sem nada!"

Leia o restante da entrevista (em inglês) no link abaixo.

http://www.nme.com/news/courtney-love/56917#

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Gene SimmonsGene Simmons
Filho desmonta mito de atleta sexual

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"

YouTubeYouTube
Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl ataca criador de Glee5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?4382 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online