Black Sabbath: Geezer confirma ensaios com Tommy Clufetos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em nota em seu site oficial Geezer Butler confirmou que Tommy Clufetos (baterista de Ozzy Osbourne) ensaiou com o BLACK SABBATH para as apresentações da banda. Leia a íntegra da nota abaixo.

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Com o Coração Pesado
19 de maio de 2012

Me sinto triste de ver a reunião do Sabbath se tornar uma novela na internet. Foi um ano muito duro para nós, como banda, com o anúncio dos planos de reunião seguidos do diagnóstico de linfoma de Tony, o que nos deixou sem opção a não ser o adiamento da tour, e depois com Bill indo a público em seu site sobre um contrato que não era digno de ser assinado.

Nenhum de nós sabia como Tony ia responder à intensa quimioterapia e radioterapia. Ozzy e eu voamos para ficar com Tony, e nos dias em que ele estava bem, nos encontramos no seu home studio e juntamos idéias para o próximo álbum, sentamos juntos, sem baterista, apenas três de nós colocando ideias. Achamos que tínhamos músicas suficientes para um lançamento decente, e voltamos para L.A. e costuramos a coisa toda com Bill.

Infelizmente, para nossa surpresa, Bill soltou um comunicado no seu site sizendo que fora oferecido a ele um contrato inassinável. Ele não disse a nenhum de nós que estava tendo problemas contratuais, e francamente, estas coisas são discutidas entre nossos representantes, e nunca entre nós quatro, muito menos em público.

Tínhamos a ideia de fazer apenas um show este ano, esperando que Tony estivesse bem para este show, e que as coisas com Bill se resolveriam. Como vocês devem saber, um show único no Donnington Festival (Download) custa uma verdadeira fortuna para ser montado, incluindo mais de 50 pessoas, transporte, passagens aéreas, hoteis, comida, agentes, promotores, contadores, advogados, etc, então nenhum de nós espera ganhar muito dinheiro com este show. Foi um show do Sabbath para os fãs, antes de nós começarmos a gravar o novo álbum.

Aparentemente isso não foi aceitável para os representantes de Bill, eles queriam uma soma tão fora da realidade que parecia uma piada. Então enfrentamos a ideia de fazer o Download sem Bill, esperando que ele mudasse de ideia e ao menos fizesse uma participação especial.

Começamos a ensaiar algumas semanas atrás com Tommy Clufetos, baterista que estará na tour Ozzy and Friends. Baterista brilhante e um bom cara. Foi decidido que deveriamos fazer um show de aquecimento para quebrar o gelo, visto não termos tocado juntos. A O2 Academy estava disponível em Birmingham, onde estávamos ensaiando, então decidimos por este local, e em fazer uma doação ao Help For Heroes Charity, visto que estaríamos ainda ajustando algum problema que pudéssemos ter.

Então Bill soltou outro pronunciamento dizendo que estava pronto para tocar no show de Birmingham, mas que esperávamos que ele fizesse o show "de graça". Eu acho que é basicamente desta forma que se consegue dinheiro para caridade - você toca o show "de graça".

Tudo o que quero dizer é que tem dois lados para tudo. Eu espero tocar com Bill novamente algum dia. Por qualquer que seja a razão, não era para ser desta vez. Bill tomou a sua decisão e eu tenho de respeitar isso. Felizmente este ano doloroso fará valer a pena a espera pelo novo álbum do Sabbath e terminará com divertimento e felicidade para todos.

Fiquem frios,
Geezer

Leia a nota original de Geezer (em inglês) no link abaixo.

http://www.geezerbutler.com/2012/05/heavy-heart/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black Sabbath x Bill Ward

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora da reunião5000 acessosBlack Sabbath: reunião pode ser mico do ano5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward espera "solução positiva"5000 acessosReunião do Black Sabbath: dinheiro ainda é o principal?5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne demitiu Bill Ward?5000 acessosBlack Sabbath: filho de Bill Ward sai em sua defesa3775 acessosBlack Sabbath: no Facebook, fãs pedem retorno de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne nega demissão de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath, Bill Ward: "Go, Sabbath, go!"4761 acessosBlack Sabbath: Sharon reafirma não saber de nada5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward mantém esperança5000 acessosBlack Sabbath: segundo Sharon, porta está aberta para Ward5000 acessosBlack Sabbath: Rick Rubin sai em defesa de Sharon5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward embarca pra Londres?5000 acessosPrimeiro de abril: pronunciamento de Bill Ward é falso4317 acessosBlack Sabbath: Appice reforça que Ward tem que fazer a tour5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora dos shows5000 acessosBlack Sabbath: leia declaração de Bill Ward na íntegra5000 acessosBlack Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial5000 acessosBlack Sabbath: imagens foram mexidas a pedido de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward retruca comunicado de Geezer5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy Osbourne não descarta Bill Ward2903 acessosBlack Sabbath x Bill Ward: advogados é que decidem5000 acessosBlack Sabbath: esperanças de Bill Ward voltar à banda5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ainda quer ser parte da banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin indignado com a situação de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: má-forma de Ward prejudicou reunião segundo Ozzy5000 acessosOzzy sobre Ward: "Não podíamos mais deixar os fãs esperando!"5000 acessosOzzy Osbourne: "Quando Bill apareceu, ele parecia um velho"5000 acessosBlack Sabbath: "momento muito difícil", diz Ward sobre reunião3778 acessosBlack Sabbath: Iommi ainda não sabe porque Bill ficou de fora0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosBlack Sabbath: quem deveria interpretá-los em um filme?4709 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosFotos que falam por si próprias: Nikki Sixx, do Motley Crue

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2012

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online