Black Sabbath: Appice reforça que Ward tem que fazer a tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vinny Appice, ex-baterista do Black Sabbath, insiste que Bill Ward deve assumir as baquetas na turnê de reunião da banda, no ano passado o grupo anunciou para o mundo a reunião da formação original - Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Ward - e a gravação do primeiro álbum de inéditas juntos desde 1979.

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Porém, pouco tempo depois, Bill Ward anunciou que não estava de acordo com os outros membros, e que não lhe foi oferecido um contrato que ele considerava como "assinável". Foi então que começaram as especulações sobre Vinny, que já tocou com o Black Sabbath e fez parte do ‘Heaven and Hell’, substituir Ward, porém segundo Vinny nenhuma oferta foi feita, e o musico insiste,que Ward é o único baterista que tem que realizar esse trabalho com a banda.

Em conversa com a “The Great Southern Brainfart” Vinny conta: "Foi meio engraçado ver essa grande coisa sobre a volta do Black Sabbath , e de repente Bill não está fazendo parte disso. Então eu li todas as matérias dizendo: 'Vinny deve ser o próximo na lista', então eu vi algumas pessoas dizendo 'Foda-se o Vinny, deve ser Bill '... Ai começaram a aparecer rumores que Tommy Clufetos, da banda de Ozzy, iria tocar na banda e as pessoas começaram 'Foda-se o Tommy, deve ser o Vinny'. É como se essas pessoas fossem donas de casa fofocando sobre Jersey Shore ou algo assim."

"Acho que a primeira escolha sinceramente deve ser Bill Ward. Nesse ponto, provavelmente essa vai ser a última turnê do Black Sabbath. Honestamente, os fãs querem ver a banda real. E eu gostaria de vê-los também - eles tocam de uma maneira incrível juntos. Eu acho que todo o problema com essa coisa de reunião é o dinheiro. É uma pena ver isso"

Appice também revelou algumas frustrações de quando trabalhou com Iommi e o incluiu em sua experiência mais estranha de toda a sua carreira.

"O Black Sabbath excursionou pelos Estados Unidos e Bill estava tocando nessa turnê", lembra ele. "Mas eu estava em turnê com eles que falaram que Bill tinha um problema. Mas ele não tinha problema nenhum, então eu fiquei a tour inteira sem tocar. Era ridículo. Eu senti como se eu estivesse ficando fora de forma por não tocar."

Ele também explicou o motivo da bateria ‘discreta’ no album The Devil You Know do ‘Heaven and Hell’ que rendou inúmeras criticas dos fãs.

"Foi estúpido. Eu queria ir para os ensaios e fazer jams, e trabalhar a merda com um som alto. Essa é a maneira que nós fizemos Mob Rules e Dehumanizer. Mas em vez disso, estavamos trabalhando no estúdio de Ronnie com uma bateria eletrônica. Não foi inspirador. Você não pode pendurar ou balançar uma bateria eletronica - é difícil trabalhar desse jeito. Se estivéssemos em uma sala de ensaios, a música teria sido muito mais agressiva e muito mais Sabbath. Quando o álbum saiu eu ouvi comentarios como 'Vinny não toca merda nenhuma na bateria.' E eu estava tipo, 'Ok, mas vocês não sabem a história toda'."

Atualmente Vinny está com o Kill Devil Hill e fará parte da banda tributo a Dio, junto com os membros que acompanhavam o vocalista em 1983.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2012

Black Sabbath x Bill Ward

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora da reunião5000 acessosBlack Sabbath: reunião pode ser mico do ano5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward espera "solução positiva"5000 acessosReunião do Black Sabbath: dinheiro ainda é o principal?5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne demitiu Bill Ward?5000 acessosBlack Sabbath: filho de Bill Ward sai em sua defesa3776 acessosBlack Sabbath: no Facebook, fãs pedem retorno de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne nega demissão de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath, Bill Ward: "Go, Sabbath, go!"4761 acessosBlack Sabbath: Sharon reafirma não saber de nada5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward mantém esperança5000 acessosBlack Sabbath: segundo Sharon, porta está aberta para Ward5000 acessosBlack Sabbath: Rick Rubin sai em defesa de Sharon5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward embarca pra Londres?5000 acessosPrimeiro de abril: pronunciamento de Bill Ward é falso5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora dos shows5000 acessosBlack Sabbath: leia declaração de Bill Ward na íntegra5000 acessosBlack Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial5000 acessosBlack Sabbath: Geezer confirma ensaios com Tommy Clufetos5000 acessosBlack Sabbath: imagens foram mexidas a pedido de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward retruca comunicado de Geezer5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy Osbourne não descarta Bill Ward2904 acessosBlack Sabbath x Bill Ward: advogados é que decidem5000 acessosBlack Sabbath: esperanças de Bill Ward voltar à banda5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ainda quer ser parte da banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin indignado com a situação de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: má-forma de Ward prejudicou reunião segundo Ozzy5000 acessosOzzy sobre Ward: "Não podíamos mais deixar os fãs esperando!"5000 acessosOzzy Osbourne: "Quando Bill apareceu, ele parecia um velho"5000 acessosBlack Sabbath: "momento muito difícil", diz Ward sobre reunião3779 acessosBlack Sabbath: Iommi ainda não sabe porque Bill ficou de fora0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online