"Momento muito difícil", diz Ward sobre reunião do Black Sabbath
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 16 de agosto de 2013
Em uma nova entrevista feita por Joel Gausten, o lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, fala sobre como sua nova série artística, "Absence Of Corners", ajudou-lhe a lidar com as emoções após deixar a reunião da formação original do SABBATH em 2012.
"A maior coisa que eu senti com isto [o projeto de Arte], é que eu ganhei nova paz de espírito." compartilha Ward. "Está sendo extremamente terapêutico. Se tenho que colocar alguma palavra para defini-lo, seria 'terapêutico'. Isso realmente me ajudou muito em superar o que senti desde janeiro de 2012 até agora. Eu tive algumas emoções muito, muito fortes. Tenho estado muito triste sobre estas coisas que aconteceram. Eu sei, eu tenho estado calado sobre o que acontece com o SABBATH. Para mim é um momento muito difícil, como eu estou certo de que está sendo para várias pessoas. Eu não estou descontando isto em ninguém, mas para mim está sendo muito, muito duro. Não tinha ideia de que fazer este projeto, seria fazer algo tão pessoal e bem revelador.
Black Sabbath - Mais Novidades
A entrevista completa com Bill Ward está disponível, em inglês, no link abaixo.
http://www.joelgausten.com/2013/08/from-grief-to-glory-bill-ward-conquers.html
Ward está trabalhando neste projeto por um ano e é uma forma nova e excitante de se abordar a arte como a conhecemos. O baterista aplicou uma sofisticada fórmula para criar os visuais da coleção, usando uma gama de baquetas e acessórios rítmicos que produzem luz, da mesma forma que um pintor faz uso de seus óleos e pinceis.
Os movimentos concebidos dentro dos ritmos são capturados e então estudados e desenvolvidos em artes abstratas que são mostradas em dimensões não vistas normalmente pelos olhos humanos. É certamente algo único.
Black Sabbath x Bill Ward
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps