Black Sabbath: "momento muito difícil", diz Ward sobre reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista feita por Joel Gausten, o lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, fala sobre como sua nova série artística, "Absence Of Corners", ajudou-lhe a lidar com as emoções após deixar a reunião da formação original do SABBATH em 2012.

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história

"A maior coisa que eu senti com isto [o projeto de Arte], é que eu ganhei nova paz de espírito." compartilha Ward. "Está sendo extremamente terapêutico. Se tenho que colocar alguma palavra para defini-lo, seria 'terapêutico'. Isso realmente me ajudou muito em superar o que senti desde janeiro de 2012 até agora. Eu tive algumas emoções muito, muito fortes. Tenho estado muito triste sobre estas coisas que aconteceram. Eu sei, eu tenho estado calado sobre o que acontece com o SABBATH. Para mim é um momento muito difícil, como eu estou certo de que está sendo para várias pessoas. Eu não estou descontando isto em ninguém, mas para mim está sendo muito, muito duro. Não tinha ideia de que fazer este projeto, seria fazer algo tão pessoal e bem revelador.

A entrevista completa com Bill Ward está disponível, em inglês, no link abaixo.

http://www.joelgausten.com/2013/08/from-grief-to-glory-bill-...

Ward está trabalhando neste projeto por um ano e é uma forma nova e excitante de se abordar a arte como a conhecemos. O baterista aplicou uma sofisticada fórmula para criar os visuais da coleção, usando uma gama de baquetas e acessórios rítmicos que produzem luz, da mesma forma que um pintor faz uso de seus óleos e pinceis.

Os movimentos concebidos dentro dos ritmos são capturados e então estudados e desenvolvidos em artes abstratas que são mostradas em dimensões não vistas normalmente pelos olhos humanos. É certamente algo único.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black Sabbath x Bill Ward

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora da reunião5000 acessosBlack Sabbath: reunião pode ser mico do ano5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward espera "solução positiva"5000 acessosReunião do Black Sabbath: dinheiro ainda é o principal?5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne demitiu Bill Ward?5000 acessosBlack Sabbath: filho de Bill Ward sai em sua defesa3775 acessosBlack Sabbath: no Facebook, fãs pedem retorno de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne nega demissão de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath, Bill Ward: "Go, Sabbath, go!"4761 acessosBlack Sabbath: Sharon reafirma não saber de nada5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward mantém esperança5000 acessosBlack Sabbath: segundo Sharon, porta está aberta para Ward5000 acessosBlack Sabbath: Rick Rubin sai em defesa de Sharon5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward embarca pra Londres?5000 acessosPrimeiro de abril: pronunciamento de Bill Ward é falso4317 acessosBlack Sabbath: Appice reforça que Ward tem que fazer a tour5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora dos shows5000 acessosBlack Sabbath: leia declaração de Bill Ward na íntegra5000 acessosBlack Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial5000 acessosBlack Sabbath: Geezer confirma ensaios com Tommy Clufetos5000 acessosBlack Sabbath: imagens foram mexidas a pedido de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward retruca comunicado de Geezer5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy Osbourne não descarta Bill Ward2903 acessosBlack Sabbath x Bill Ward: advogados é que decidem5000 acessosBlack Sabbath: esperanças de Bill Ward voltar à banda5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ainda quer ser parte da banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin indignado com a situação de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: má-forma de Ward prejudicou reunião segundo Ozzy5000 acessosOzzy sobre Ward: "Não podíamos mais deixar os fãs esperando!"5000 acessosOzzy Osbourne: "Quando Bill apareceu, ele parecia um velho"3778 acessosBlack Sabbath: Iommi ainda não sabe porque Bill ficou de fora0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosHelloween: Andi Deris v.s. Michael Kiske5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosSlayer: o que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online