Ozzy Osbourne: "Quando Bill apareceu, ele parecia um velho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição de verão da Classic Rock Magazine do Reino Unido, o vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, falou claramente sobre o que aconteceu com o baterista original da banda, Bill Ward, que foi anunciado como parte da reunião da banda em 2011, mas saiu da empreitada poucos meses depois.

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock

Ozzy disse: "Este é o resumo da situação: ser um baterista é a parte mais física de uma banda. E quando Bill apareceu, ele parecia um velho. Eu não acho que tivesse fôlego para tocar uma hora no palco. Se eu tivesse um ataque cardíaco, como Bill teve, eu teria dito: 'Foda-se, vou perder peso'. Eu treino - trabalho muito duro, então você não pode esperar que alguém que fique com a bunda na cadeira, comendo merda o dia todo, apareça e vá conosco. 'Partes iguais.' Isto é loucura. Eu honestamente não sei o que aconteceu com este acordo, mas eu suponho que seja algo nesta linha. Não havia outra razão, nós não nos unimos contra ele e não foi algo do tipo: 'Bill é só o baterista'. Eu não falei: 'Ah, se Bill não estiver aqui, eu recebo mais dinheiro.' Eu não preciso de mais dinheiro, cara."

Classic Rock: Bill Ward não é tão importante para o BLACK SABBATH como John Bonham era para o LED ZEPPELIN ou Keith Moon para o THE WHO?

Ozzy: "Eu estaria mentindo se dissesse que estou feliz que BIll não está no [novo] álbum ['13']. É o BLACK SABBATH até um ponto, mas seria ótimo se Bill pudesse trabalhar com ele. Mas se estivéssemos com Bill, eu honestamente não acho que teríamos ido tão longe nesta estrada. Hora de foder ou sair de cima."

Classic Rock: Significando O que?

Ozzy: "Nós vamos fazer este maldito álbum ou nós vamos sentar com os dedos no traseiro para sempre? Era hora de parar as brincadeiras e cuidar com isto. Eu tenho 65 anos. Tony [Iommi, guitarrista] já tem 65, Geezer [Butler, baixista] está fazendo 64. Nós todos percebemos que se continuássemos parados por muito tempo, nós estaríamos mortos! Quero dizer, Tony podia ter morrido."

Clasic Rock: Você sempre disse que Bill era amigo mais próximo no BLACK SABBATH.

Ozzy: "Eu o amo. Nós éramos como os gêmeos loucos. Tony e Geezer sempre viajavam sozinhos, porque não queriam estar perto de nós. Nós sempre estávamos fazendo uma merda ou outra. Bill é um amigo muito querido e sempre terá um lugar em meu coração."

Classic Rock: Então a porta ainda está aberta para ele?

Ozzy: "Se ele juntar essa merda toda. Eu não vou descartar Bill, mas não é nossa culpa. Por alguma razão, reunir todos no mesmo lugar é a coisa mais difícil do mundo."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Black Sabbath x Bill Ward

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora da reunião5000 acessosBlack Sabbath: reunião pode ser mico do ano5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward espera "solução positiva"5000 acessosReunião do Black Sabbath: dinheiro ainda é o principal?5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne demitiu Bill Ward?5000 acessosBlack Sabbath: filho de Bill Ward sai em sua defesa3773 acessosBlack Sabbath: no Facebook, fãs pedem retorno de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne nega demissão de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath, Bill Ward: "Go, Sabbath, go!"4759 acessosBlack Sabbath: Sharon reafirma não saber de nada5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward mantém esperança5000 acessosBlack Sabbath: segundo Sharon, porta está aberta para Ward5000 acessosBlack Sabbath: Rick Rubin sai em defesa de Sharon5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward embarca pra Londres?5000 acessosPrimeiro de abril: pronunciamento de Bill Ward é falso4316 acessosBlack Sabbath: Appice reforça que Ward tem que fazer a tour5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora dos shows5000 acessosBlack Sabbath: leia declaração de Bill Ward na íntegra5000 acessosBlack Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial5000 acessosBlack Sabbath: Geezer confirma ensaios com Tommy Clufetos5000 acessosBlack Sabbath: imagens foram mexidas a pedido de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward retruca comunicado de Geezer5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy Osbourne não descarta Bill Ward2901 acessosBlack Sabbath x Bill Ward: advogados é que decidem5000 acessosBlack Sabbath: esperanças de Bill Ward voltar à banda5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ainda quer ser parte da banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin indignado com a situação de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: má-forma de Ward prejudicou reunião segundo Ozzy5000 acessosOzzy sobre Ward: "Não podíamos mais deixar os fãs esperando!"5000 acessosBlack Sabbath: "momento muito difícil", diz Ward sobre reunião3773 acessosBlack Sabbath: Iommi ainda não sabe porque Bill ficou de fora0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

958 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2040 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosTradução - Black Sabbath - Black Sabbath5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosÀ Flor da Pele: Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online