Ozzy sobre Ward: "Não podíamos mais deixar os fãs esperando!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, falou recentemente com a revista Metal Hammer do Reino Unido sobre "13", o primeiro álbum do Sabbath após 35 anos a ter ozzy, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler tocando juntos.
262 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

"Não estive feliz assim com um álbum em anos", Ozzy diz. "Não estou tentando me vender. Se esse álbum estivesse só OK, eu diria isso. Mas, honestamente, do fundo do coração, é uma das melhores coisas que já fiz na minha vida inteira".

Ozzy também ofereceu sua opinião sobre a situação que envolve o baterista original do Sabbath, Bill Ward, que deu pra trás na reunião da banda no ano passado.

"Teria sido ótimo ter o Bill - todos nós dissemoss isso", afirmou. "Mas você não pode esperar que alguém com a idade do Bill seja tão ágil quanto antes. Ele teve ataques do coração. Se ele retornasse e tocasse como antes, ou o mais próximo disso, talvez tivéssemos feito alguma coisa... Mas decidimos que, se íamos fazer esse maldito álbum, você tinha que estar dentro. Chegou ao ponto em que eu disse 'então vamos apenas sentar e esperar ele levantar a porra da bunda da cadeira ou o quê?' Tínhamos que decidir - não poderíamos deixar os fãs esperando mais porra de tempo nenhum."

Em uma recente entrevista à Mojo Magazine, Ozzy ofereceu mais informações sobre as razões pelas quais o Sabbath se separou de Ward. "Acho que tem a ver com finanças ou algo assim", explicou. "Mas também teve outro lado nisso. Quando Bill chegou, todos tivemos que nos perguntar 'Será que ele consegue fazer um show de uma hora e meia, duas horas? Será que ele consegue encarar isso?' Minha sugestão foi de que fizéssemos um set e víssemos como ele se sairia porque ele estava bem fora de forma e o trabalho do baterista é o mais exigente em toda a banda. Olhamos para o Bill e ele não conseguia lembrar o que diabos estávamos fazendo."

Ozzy adicionou que "teria sido legal" para a banda fazer uma turnê com um baterista substituto junto ou simplesmente que Ward tocasse uma parte do set, mas ele "não chegou e disse claramente 'eu não posso lidar com essa turnê'".

Ozzy continuou: "Entendo o que ele está passando, apesar disso. Seu orgulho está ferido e eu entendo isso. Eu realmente entendo isso. O cara sempre será um amigo muito, muito querido e um irmão para mim... Não vou dar ao Bill um trabalho tão destrutivo, mas ao mesmo tempo não tivemos a paciência de lidar com isso".

Ward estava incluso na reunião quando ela foi anunciada em novembro de 2011, mas deu pra trás logo depois alegando que lhe deram termos contratuais injustos.

O Sabbath vem usando o baterista Tommy Clufetos como membro regular da turnê desde então, nos trabalhos ao vivo. Já o baterista do Rage Against The Machine, Brad Wilk, gravou a bateria do álbum "13", que será lançado dia 11 de junho.

A banda finalizou a parte australiana da sua turnê mundial mais cedo no mês e tocou na primeira Ozzfest no Japão, dia 12 de maio. A fase norte-americana começa dia 25 de julho em Woodlands, Texas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black Sabbath x Bill Ward

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora da reunião5000 acessosBlack Sabbath: reunião pode ser mico do ano5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward espera "solução positiva"5000 acessosReunião do Black Sabbath: dinheiro ainda é o principal?5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne demitiu Bill Ward?5000 acessosBlack Sabbath: filho de Bill Ward sai em sua defesa3778 acessosBlack Sabbath: no Facebook, fãs pedem retorno de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne nega demissão de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath, Bill Ward: "Go, Sabbath, go!"4762 acessosBlack Sabbath: Sharon reafirma não saber de nada5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward mantém esperança5000 acessosBlack Sabbath: segundo Sharon, porta está aberta para Ward5000 acessosBlack Sabbath: Rick Rubin sai em defesa de Sharon5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward embarca pra Londres?5000 acessosPrimeiro de abril: pronunciamento de Bill Ward é falso4322 acessosBlack Sabbath: Appice reforça que Ward tem que fazer a tour5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora dos shows5000 acessosBlack Sabbath: leia declaração de Bill Ward na íntegra5000 acessosBlack Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial5000 acessosBlack Sabbath: Geezer confirma ensaios com Tommy Clufetos5000 acessosBlack Sabbath: imagens foram mexidas a pedido de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward retruca comunicado de Geezer5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy Osbourne não descarta Bill Ward2905 acessosBlack Sabbath x Bill Ward: advogados é que decidem5000 acessosBlack Sabbath: esperanças de Bill Ward voltar à banda5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ainda quer ser parte da banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin indignado com a situação de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: má-forma de Ward prejudicou reunião segundo Ozzy5000 acessosOzzy Osbourne: "Quando Bill apareceu, ele parecia um velho"5000 acessosBlack Sabbath: "momento muito difícil", diz Ward sobre reunião3782 acessosBlack Sabbath: Iommi ainda não sabe porque Bill ficou de fora0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

262 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz177 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"946 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Back on Earth" e a influência de "Nosferatu"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosTop 5: discos de metal nacional com nomes de outros estilos5000 acessosPedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 19915000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online