Primeiro de abril: pronunciamento de Bill Ward é falso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi apenas uma brincadeira de Primeiro de Abril... mas o texto abaixo se espalhou como fogo morro acima na internet. Como referência o publicamos, mas que fique claro que não é real. :-)

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Em seu Facebook, Bill Ward postou a seguinte mensagem:

Olá, meus fãs. Estou emocionado com o apoio que vocês mostraram a mim. Na terceira rodada de negociações meus advogados se encontraram com os representantes de Ozzy. Mantenham em mente que não tenho nada além de respeito por meus companheiros de banda, então não quero falar mal deles. Eis o que aconteceu na reunião.

O contrato segue sem assinatura e estou quebrando meu silêncio para divulgar o motivo. Sharon Osbourne queria dar a mim e Geezer apenas 5 por cento do faturamento, com Tony Iommi levando 10 por cento. Não estou precisando de dinheiro desesperadamente para aceitar isso. Tenho minha honra e mereço respeito como membro original do Black Sabbath.

Devo acrescentar que Sharon colocou um monte de condições no contrato. Ela nunca me perdoou por abandonar o Ozzfest em 1997, mesmo que tenha sido por problemas de saúde (Nota: Bill Ward sofreu um enfarte à época). Isso não faz sentido! Ela se certificou que eu não teria direito a um prato vegetariano durante a tour e ainda queria que eu levasse seus doze cachorros para passear antes de cada show.

Além disso, Sharon ainda queria que fizéssemos uma versão de “Changes” durante o setlist que seria cantada por Ozzy e sua filha, Kelly. Também estava especificado no contrato que teria que divulgar as novas bandas que Sharon empresaria em meu programa de rádio. Que monte de merda. Não suporto essa mulher desde que ela jogou ovos em nossos amigos do Iron Maiden, o que me fez sair daquela tour.

Mas o mais inaceitável era que seu grupo de managers insistiu que em nosso novo disco deveríamos aderir à sonoridade do novo Metal comercial para conseguir veiculação na mídia. Nossa ideia era chamar o álbum de Doomination, mas ela achou ruim. Mantenho minha palavra, estou pronto para pegar o avião a qualquer momento. Mas preciso de um contrato sem humilhações, onde ganharei vinte e cinco por cento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2012

Black Sabbath x Bill Ward

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora da reunião5000 acessosBlack Sabbath: reunião pode ser mico do ano5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward espera "solução positiva"5000 acessosReunião do Black Sabbath: dinheiro ainda é o principal?5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne demitiu Bill Ward?5000 acessosBlack Sabbath: filho de Bill Ward sai em sua defesa3776 acessosBlack Sabbath: no Facebook, fãs pedem retorno de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne nega demissão de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath, Bill Ward: "Go, Sabbath, go!"4761 acessosBlack Sabbath: Sharon reafirma não saber de nada5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward mantém esperança5000 acessosBlack Sabbath: segundo Sharon, porta está aberta para Ward5000 acessosBlack Sabbath: Rick Rubin sai em defesa de Sharon5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward embarca pra Londres?4320 acessosBlack Sabbath: Appice reforça que Ward tem que fazer a tour5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora dos shows5000 acessosBlack Sabbath: leia declaração de Bill Ward na íntegra5000 acessosBlack Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial5000 acessosBlack Sabbath: Geezer confirma ensaios com Tommy Clufetos5000 acessosBlack Sabbath: imagens foram mexidas a pedido de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward retruca comunicado de Geezer5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy Osbourne não descarta Bill Ward2904 acessosBlack Sabbath x Bill Ward: advogados é que decidem5000 acessosBlack Sabbath: esperanças de Bill Ward voltar à banda5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ainda quer ser parte da banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin indignado com a situação de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: má-forma de Ward prejudicou reunião segundo Ozzy5000 acessosOzzy sobre Ward: "Não podíamos mais deixar os fãs esperando!"5000 acessosOzzy Osbourne: "Quando Bill apareceu, ele parecia um velho"5000 acessosBlack Sabbath: "momento muito difícil", diz Ward sobre reunião3779 acessosBlack Sabbath: Iommi ainda não sabe porque Bill ficou de fora0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: esperança e glória

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online