Black Sabbath: Bill Ward ainda quer ser parte da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O baterista original do BLACK SABBATH, Bill Ward — que anunciou novamente em maio que estava declinando juntar-se a seus antigos colegas de banda para as datas de shows marcadas para 2012, bem como para as gravações de um novo álbum, em virtude de uma desavença contratual — foi entrevistado para o "Black Sabbath And The Birth Of Heavy Metal", uma série de seis partes apresentada pelo Vice.
4485 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Falando sobre seu relacionamento com os outros membros do SABBATH e seus planos futuros, Ward disse ao frontman do EAGLES OF DEATH METAL, Jesse Hughes, que está apresentando o show (assista o vídeo abaixo), "Houve umas situações muito desconfortáveis nos últimos seis meses. Vamos ver no que vai dar. Mas hoje eu defendo meu lado. Por mais que os ame".

"Eu sempre vou tocar; isso é a minha vida".

Ele acrescentou, "Se há alguma longevidade no BLACK SABBATH, então eu quero fazer parte disso".

"Eu quero tocar hard rock. Eu quero tocar bateria bem alto. Eu adoro tocar com o Terry [baixista do SABBATH, Geezer Butler], eu adoro tocar com o Ozz [vocalista do SABBATH, Ozzy Osbourne] e eu adoro tocar com o Tony [Iommi, guitarrista do SABBATH]. Quando o Tony manda aqueles acordes formidáveis, eu ainda sinto o mesmo arrepio de quando nós éramos moleques de 18 anos. Isso não se foi. Ainda está lá".

"Eu me sinto muito, muito sortudo de poder ter música em meu coração e em minha alma".

Ward supostamente pediu a seus advogados que solicitassem ao SABBATH para retirar as fotos dele que a banda postou no site oficial do BLACK SABBATH "para que não desse ao público a falsa impressão sobre seu envolvimento na atual formação do BLACK SABBATH", de acordo com um comunicado divulgado pelo publicitário da banda.

O baixista Geezer Butler divulgou uma longa réplica em seu próprio site, escrevendo que Ward "não disse a nenhum de nós que ele tinha problemas com o contrato e, francamente, essas coisas são tratadas entre nossos representantes, e nunca entre nós quatro, muito menos publicamente".

Até o momento, Iommi disse à The Pulse Of Radio há um tempo que os membros do SABBATH mantiveram-se amigáveis mesmo havendo questões legais ou outros problemas acontecendo. "Sempre conversamos. Sempre nos mantemos em contato", ele disse. "Pode até haver um processo judicial entre a gente, mas ainda conversamos uns com os outros como se nada tivesse acontecido, sabe".

Ozzy, Iommi e Butler estão trabalhando em seu primeiro álbum em conjunto em 33 anos.

A série do Vice explora "a alma arranhada e as entranhas desgastadas do 'Black Sabbath e o nascimento do Heavy Metal' enquanto o apresentador conhece as bandas, roadies, jornalistas, groupies, designers e super fãs que estiveram lá desde o primeiro momento".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black Sabbath x Bill Ward

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora da reunião5000 acessosBlack Sabbath: reunião pode ser mico do ano5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward espera "solução positiva"5000 acessosReunião do Black Sabbath: dinheiro ainda é o principal?5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne demitiu Bill Ward?5000 acessosBlack Sabbath: filho de Bill Ward sai em sua defesa3775 acessosBlack Sabbath: no Facebook, fãs pedem retorno de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Sharon Osbourne nega demissão de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath, Bill Ward: "Go, Sabbath, go!"4761 acessosBlack Sabbath: Sharon reafirma não saber de nada5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward mantém esperança5000 acessosBlack Sabbath: segundo Sharon, porta está aberta para Ward5000 acessosBlack Sabbath: Rick Rubin sai em defesa de Sharon5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward embarca pra Londres?5000 acessosPrimeiro de abril: pronunciamento de Bill Ward é falso4317 acessosBlack Sabbath: Appice reforça que Ward tem que fazer a tour5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward oficialmente fora dos shows5000 acessosBlack Sabbath: leia declaração de Bill Ward na íntegra5000 acessosBlack Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial5000 acessosBlack Sabbath: Geezer confirma ensaios com Tommy Clufetos5000 acessosBlack Sabbath: imagens foram mexidas a pedido de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward retruca comunicado de Geezer5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy Osbourne não descarta Bill Ward2903 acessosBlack Sabbath x Bill Ward: advogados é que decidem5000 acessosBlack Sabbath: esperanças de Bill Ward voltar à banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Martin indignado com a situação de Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: má-forma de Ward prejudicou reunião segundo Ozzy5000 acessosOzzy sobre Ward: "Não podíamos mais deixar os fãs esperando!"5000 acessosOzzy Osbourne: "Quando Bill apareceu, ele parecia um velho"5000 acessosBlack Sabbath: "momento muito difícil", diz Ward sobre reunião3778 acessosBlack Sabbath: Iommi ainda não sabe porque Bill ficou de fora0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1356 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira435 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath x Bill Ward"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosLars Ulrich: pai fala que tocar com filho foi "momento precioso"5000 acessosMötley Crüe: cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de outubro de 2012
Post de 15 de outubro de 2012

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online