Mills comenta divórcio de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter garantido que não falaria sobre sua separação de Sir Paul McCartney, sua ex-esposa Heather Mills foi à TV norte-americana falar sobre sua mágoa.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

No último dia 18 (novembro), o porta-voz de Mills, Phil Hall, insistiu que ela falaria apenas sobre sua dieta vegan [que ingere apenas produtos de origem vegetal, diferentemente de muitos vegetarianos que ainda consomem ovos, leite, mel, etc.], suas campanhas beneficentes e seu programa de saúde e boa forma em entrevista para o programa de Tv Extra. Mas a ex-modelo disse no programa o quanto ela estava “loucamente apaixonada” pelo ex-BEATLE, mas que simplesmente “não deu certo”.

Ela disse ainda “Eu me apaixono pelas razões certas. Eu estava perdidamente, cegamente, loucamente apaixonada. Sou uma boa mãe e uma boa pessoa”.

A conversa completa foi ao ar nos EUA nos dias 21 e 22. A batalha do divórcio de McCartney e Mills tornou-se mais dramática no mês passado, quando documentos que alegavam que ele a agrediu fisicamente vazaram para a mídia. Através de seus advogados, o cantor reafirmou que ele iria se defender “vigorosamente” contra as acusações. Ele falou brevemente em público sobre a separação, dizendo que seria mais “digno” discutir a questão longe da mídia.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

Paul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Testament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Pouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Viking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Novo Heavy Metal
Os 10 melhores álbuns de 2015

Lars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o LoudwireÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritosGuns N' Roses: mini-reuniões ao longo da históriaNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"Vocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online