Iron Maiden: falso twitter "mata" Bruce Dickinson

  

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 14/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já se sabe, o microblog que se tornou uma das redes sociais mais usadas no mundo todo Twitter, aleatóriamente "mata" algumas celebridades sem nenhum motivo aparente. Os chamados Trending Topics (termos mais twittados na rede no mundo todo), volta e meia, criam boatos a partir de mobilizações particulares dos usuários.

Após a declaração falsa de que David Guetta teria falecido, a vítima mais recente foi Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN. Durante bom período da tarde, a hashtag #RIPBruceDickinson (tradução livre "Descanse em paz Bruce Dickinson") esteve entre os TT's no Brasil e no Mundo.

Bruce Dickinson: possível origem para o boato da morte

  

Iron Maiden
Segunda parte da turnê "The Book of Souls"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Iron Maiden
Ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

Iron Maiden
As dez canções mais subestimadas da banda

Ghost
"O riff mais Heavy Metal que já existiu"

Lobão
Afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito

Luís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.