Sean Peck: os álbuns que marcaram o vocalista do Cage e The Three Tremors
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de novembro de 2021
Sean Peck é um veterano vocalista, criou a banda de heavy metal Cage em 1992, e o Death Dealer 20 anos depois, com os quais atua até hoje, além de emprestar seus vocais a diversas outras bandas como convidado especial ao longo dos anos. Em 2018 ele se juntou a outros dois lendários vocalistas, Tim "Ripper" Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth) e Harry "The Tyrant" Conklin (Jag Panzer) para formar o The Three Tremors, que lançará seu terceiro álbum, "Guardians of the Void", ainda este ano.
O músico contou ao Whiplash.Net como foram seus primeiros contatos com a música e também os álbuns que marcaram sua vida, confira:
Eu lembro que minha primeira música favorita foi "Bye Bye Miss American Pie" do Don Mclean, então comecei a ouvir rádio e as "40 melhores" do Casey Kasem todos os domingos. Comecei a ouvir Blondie, The Cars, Flock of Seagulls, eu ainda amo essas bandas e então a música "You Can't Kill Rock and Roll" do Ozzy Osbourne, do álbum "Diary of a Madman" simplesmente me pegou.
Depois disso, fui para o álbum "Blackout", do Scorpions, e quando alguém me mostrou "Defenders of the Faith" do Judas Priest, eu sabia o que tinha que fazer da minha vida.
Esses são os cinco álbuns que marcaram minha vida:
Judas Priest - "Defenders of the Faith" (1984)
Crimson Glory - "Transcendence" (1988)
Judas Priest - "Painkiller" (1990)
Ozzy Osbourne - "Diary of a Madman" (1981)
The Go-Go's - "Beauty and the Beat" (1981)
Confira Sean em ação ao lado de Tim "Ripper" Owens e Harry "The Tyrant" Conklin no videoclipe de "Crucifier".
Álbuns que Marcaram
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps