Pantera: lutador do UFC viu Dimebag morrer no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Na Grade do MMA
Enviar correções  |  Ver Acessos

Dimebag Darrell morreu em dezembro de 2004. E um lutador do UFC tem memórias ainda vívidas da tragédia. Matt Brown estava presente no show do DamagePlan que acabou com o assassinato do ex-guitarrista do Pantera. Em entrevista ao blog Na Grade do MMA, ele relatou os momentos que viveu na casa de shows Alrosa Villa, na cidade de Columbus.

Simone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

"Estava quase na grade, só uma pessoa na minha frente, o segurança e a banda. Eu acho que era a primeira, e o som começou a abaixar, ficar embolado. Estava olhando para o vocalista e então os vi começando a parar, Vinnie Paul abaixando as baquetas... Olhei para Dimebag, vi que estava caído. Não ouvi tiro, então, achei que tinha sido esfaqueado. Depois começaram a dar outros tiros. Eu me escondi atrás de um pilar e uma pessoa próxima de mim levou um tiro no braço."

Brown chegou a querer enfrentar o atirador, que foi morto pela polícia antes de ele agir. Além de Dimebag, outras três pessoas morreram e sete ficaram feridas pelo atirador Nathan Gale.

Fã de Metal, Brown já havia assistido a shows do Pantera e resolveu ver o DamagePlan por acaso, quando foi suspenso do trabalho por um atraso. Ele diz que ainda é um grande fã de metal, adora Sepultura e segue bandas mais recentes como o Avenged Sevenfold.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Damageplan"Todas as matérias sobre "Dimebag Darrell"


Vinnie Paul: nunca vi Axl Rose tão bem quanto agoraVinnie Paul
"nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"

Pantera: Rex Brown fala sobre possível retorno e sobre trocar baixo pela guitarraPantera
Rex Brown fala sobre possível retorno e sobre trocar baixo pela guitarra


Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversasMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin