Pantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro
Por Ricardo Sturk
Fonte: Guitar World
Postado em 19 de fevereiro de 2008
A revista Guitar World conduziu em fevereiro de 2008 uma entrevista com a namorada do falecido Dimebag Darrel, Rita Haney, 20 anos, para uma reportagem da edição de Março de 2008 da revista, que contém uma seção especial dedicada ao guitarrista, que foi eleito o vencedor do "Hall of Fame 2008" da Guitar World. Segue um trecho da conversa.
Guitar World: No programa de televisão "Behind The Music" sobre o PANTERA você disse que avisou Phil Anselmo que quebraria a cara dele se ele aparecesse no memorial ou funeral de Dimebag.
Haney: Uma coisa que realmente me incomoda é de como eles editaram a entrevista para aparecer na TV. Eles apenas pegaram aquela parte em que eu falei de como tinha sido nossa conversa por telefone, e retiraram partes importantes que eu explicava o que eu queria dizer. Eles deixaram de fora a parte em que eu mencionei como Rex Brown (antigo PANTERA, atual baixista do DOWN) me disse que eles tiveram que jogar um balde de água gelada na cabeça do Phil para ele ficar sóbrio o suficiente para contar que Darrel estava morto. Eu achei que seria uma falta de respeito por parte de Phil aparecer aqui naquele estado. Eu liguei para ele e perguntei por que ele nunca se importou em retornar as ligações de Darrel quando ele tentava um contato. Ele disse, "Estou tão arrasado". Eu disse, "Você está arrasado? Suas palavras mataram meu namorado!" Ele disse, "Você e eu não estamos cara a cara" e eu falei "Pode ter certeza que não estamos" então ele disse "Bom... coisas certas acontecem com as pessoas certas!" Eu pedi para ele repetir porque não acreditava no que eu tinha acabado de ouvir, e ele repetiu. Minha cabeça estourou naquele momento, e ele ainda tentaria jogar algo para tirar suas responsabilidades de seus atos. Foi aí que falei que eu mesma quebraria a cara dele se ele aparecesse.
Haney: A questão é de que os atos de Phil levaram ao que aconteceu. Se Phil não tivesse saído do PANTERA, Darrel não estaria tocando naquele buraco onde aquele cara poderia alcançar ele. O cara não teria ido atrás de Vinnie (irmão de Dimebag e baterista do PANTERA/DAMAGEPLAN) e de Darrel se o Pantera não tivesse acabado. Foi tudo devido aos atos idiotas de Phil.
A entrevista completa está na edição de Março de 2008 da revista americana Guitar World.
Mais tarde Rita Haney e Anselmo fariam as pazes.
Morte de Dimebag Darrell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Regis Tadeu cobra autoridades e influenciadores em apelo por Lito Sousa
Wolfgang Van Halen vence aposta com troll da internet e vai à forra
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Cantora Dolly Parton morre aos 80 anos de idade
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
McLaren batida em um muro pelo baterista do Pink Floyd é vendida por R$ 188 milhões
Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
Marty Friedman considera todos os álbuns do Garbage "fantásticos"
Em 08/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show
Nathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell
Phil Anselmo: Namorada de Dimebag diz que "ele foi o rei da mentira!"
Gene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"
Pantera: lutador do UFC viu Dimebag morrer no palco
Richie Faulkner (Judas Priest) revela experiência com tabuleiro Ouija e CD do Pantera
Chris Caffery compara volta do Savatage ao retorno do Pantera
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head


