Pantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro
Por Ricardo Sturk
Fonte: Guitar World
Postado em 19 de fevereiro de 2008
A revista Guitar World conduziu em fevereiro de 2008 uma entrevista com a namorada do falecido Dimebag Darrel, Rita Haney, 20 anos, para uma reportagem da edição de Março de 2008 da revista, que contém uma seção especial dedicada ao guitarrista, que foi eleito o vencedor do "Hall of Fame 2008" da Guitar World. Segue um trecho da conversa.
Guitar World: No programa de televisão "Behind The Music" sobre o PANTERA você disse que avisou Phil Anselmo que quebraria a cara dele se ele aparecesse no memorial ou funeral de Dimebag.
Haney: Uma coisa que realmente me incomoda é de como eles editaram a entrevista para aparecer na TV. Eles apenas pegaram aquela parte em que eu falei de como tinha sido nossa conversa por telefone, e retiraram partes importantes que eu explicava o que eu queria dizer. Eles deixaram de fora a parte em que eu mencionei como Rex Brown (antigo PANTERA, atual baixista do DOWN) me disse que eles tiveram que jogar um balde de água gelada na cabeça do Phil para ele ficar sóbrio o suficiente para contar que Darrel estava morto. Eu achei que seria uma falta de respeito por parte de Phil aparecer aqui naquele estado. Eu liguei para ele e perguntei por que ele nunca se importou em retornar as ligações de Darrel quando ele tentava um contato. Ele disse, "Estou tão arrasado". Eu disse, "Você está arrasado? Suas palavras mataram meu namorado!" Ele disse, "Você e eu não estamos cara a cara" e eu falei "Pode ter certeza que não estamos" então ele disse "Bom... coisas certas acontecem com as pessoas certas!" Eu pedi para ele repetir porque não acreditava no que eu tinha acabado de ouvir, e ele repetiu. Minha cabeça estourou naquele momento, e ele ainda tentaria jogar algo para tirar suas responsabilidades de seus atos. Foi aí que falei que eu mesma quebraria a cara dele se ele aparecesse.
Haney: A questão é de que os atos de Phil levaram ao que aconteceu. Se Phil não tivesse saído do PANTERA, Darrel não estaria tocando naquele buraco onde aquele cara poderia alcançar ele. O cara não teria ido atrás de Vinnie (irmão de Dimebag e baterista do PANTERA/DAMAGEPLAN) e de Darrel se o Pantera não tivesse acabado. Foi tudo devido aos atos idiotas de Phil.
A entrevista completa está na edição de Março de 2008 da revista americana Guitar World.
Mais tarde Rita Haney e Anselmo fariam as pazes.
Morte de Dimebag Darrell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
A banda que fez Phil Collins perceber que o tempo do Genesis havia passado
Jeff Walker diz que sua única técnica vocal é beber uísque antes do show

Em 08/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show
Nathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell
Phil Anselmo: Namorada de Dimebag diz que "ele foi o rei da mentira!"
Gene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"
Pantera: lutador do UFC viu Dimebag morrer no palco
10 músicas de metal internacional que estão na memória afetiva do brasileiro
Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Charlie Benante espera que o Pantera escreva músicas novas
"Prefiro Judas Priest e Pantera": Michael Sweet (Stryper) não gosta de Metallica
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
O disco do Pantera pelo qual Vinnie Paul gostaria de ser lembrado


