Gene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Detroit News
Postado em 28 de setembro de 2009
O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, concedeu em 2009 uma entrevista na qual falou entre vários assuntos, incluindo a filosofia de vida da banda. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.
Sobre a formação atual da banda x formação original:
Simmons: "(As pessoas dizem) que a família é a coisa mais importante. Na verdade, não, não é. Amor, respeito e disciplina são as coisas mais importantes; e se seu pai é um bêbado e abusa da família e a torna disfuncional, mande ele embora. O sangue é mais denso que a água? Não, não é. Respeito por si próprio, disciplina e honestidade são as coisas mais importantes. Se sua mãe, seu pai ou irmão é um viciado em drogas ou (algum tipo de) perdedor, mande-os embora. Isto se chama 'amor rude'".
"Se ame e se respeite o bastante para ter orgulho do que você faz. Ame, respeite e tenha orgulho da banda a qual você faz parte. Quando subir ao palco, é um solo sagrado. Trata-se de uma igreja elétrica, e ninguém naquele palco — nem eu nem ninguém — se maquia e usa salto plataforma por algum tipo de direito. Isto não é a Europa; só porque seu pai foi um rei isso não faz de você um rei. Você tem de conquistar isto. E quando você corrompe a imagem do KISS, você deve ser banido."
Sobre o polêmico caixão do KISS:
Simmons: "Eles estão esgotados, óbvio. Não há como você conseguir nenhum em nenhum lugar. Nem eu tenho mais nenhum. Eu mandei o último para a família do Dimebag Darrell (falecido guitarrista do PANTERA). O último testamento e vontade de sua família é que ele fosse enterrado em um caixão do KISS. Enviei o que eu tinha aqui no meu museu."
Sobre o marketing do KISS:
Simmons: "Como é legal andar e ver o Bobblehead do KISS (linha de bonecos muito famosa nos EUA), ou os M&M’s do KISS? Ah, por favor. Amamos os STONES e amamos o U2 e o RADIOHAEAD, mas não quero ver o rosto do Thom Yorke em um M&M."
Sobre a filosofia de vida do KISS:
Simmons: "Se você vier para um show, nós queremos um visual bombástico, uma sobrecarga visual. E você deveria sacar isso, pelo amor de Deus. Você está pagando por um ingresso de show tanto quanto por algumas parcelas de carros. É loucura!"
Sobre ser Gene Simmons:
Simmons: "É bom ser eu. As pessoas dizem que a vida é curta e tudo o mais; ainda, você pode viver alto, pode viver uma vida plena se você parar de se esconder e fazer algo. Creio que muitas pessoas em seus túmulos e em suas lápides dizem ‘Eu gostaria, eu poderia, eu deveria.’. No meu túmulo estará escrito: ‘Obrigado e boa noite.’ Eu quero explodir em chamas. Isso é o KISS".
Morte de Dimebag Darrell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps