Pantera: "todos nós éramos alvos do assassino de Dimebag"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 16 de março de 2013
Em janeiro, o vocalista do WYKKED WYTCH, Ipek, conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Philip Anselmo.
Confira um trecho da entrevista, onde o vocalista fala sobre as reações negativas que ele recebeu dos fãs do Pantera e da mídia após o assassinato do guitarrista do "Dimebag" Darrell Abbott:
Anselmo: "Eu falei com os policiais que estavam lá, que lidaram com a situação quando Dimebag foi assassinado. E eles me disseram claramente que, depois de uma investigação, eles voltariam ao apartamento do assassino para procurarem anotações em que ele fazia ameaças de morte a qualquer um de nós (ex-membros do Pantera). Teve um policial que me disse que naquela noite em particular, não importa se o SUPERJOINT RITUAL estivesse tocando ou o DOWN, ou qualquer uma das minhas outras bandas da época, eu certamente teria sido alvo. Não que isso me fez sentir melhor - isso não me faz sentir melhor depois de tudo. Isso esclareceu minha mente, toda essa vibração negativa que eu recebi a partir da mídia, mas também, no mundo de hoje, onde as pessoas podem comentar isso e aquilo, eu achei que foi um insulto, mas ao mesmo tempo é interessante que as pessoas possam dialogar sobre um assunto que elas não saibam de fato. Tudo o que sabiam era a mídia que alimentava. E você sabe que os meios de comunicação - eles estão morrendo, eu acho, no passado eles venderiam revistas tangíveis ou pediriam para visitarem seus sites para terem algo que pudesse agitar as coisas... eles certamente fariam isso".
Morte de Dimebag Darrell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
U2 é confirmado como atração do Todo Mundo no Rio em 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
O dia que Kurt Cobain ligou para Max Cavalera para saber onde poderia descolar drogas
As regras do Punk Rock
O clássico que é "O hino" do Rock para Lars Ulrich, baterista do Metallica
Em 08/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show
Nathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell
Phil Anselmo: Namorada de Dimebag diz que "ele foi o rei da mentira!"
Gene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"
Pantera: lutador do UFC viu Dimebag morrer no palco
O poderoso riff do Pantera que teria sido criado por James Hetfield (há controvérsias)
Ace Frehley ficou assustado ao ver seu rosto no caixão de Vinnie Paul
O pior disco da "fase porrada" do Pantera, de acordo com a Revolver Magazine
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Phil Anselmo, segundo David Ellefson



