Pantera: lutador do UFC viu Dimebag morrer no palco
Por Maurício Dehò
Fonte: Na Grade do MMA
Postado em 25 de julho de 2014
Dimebag Darrell morreu em dezembro de 2004. E um lutador do UFC tem memórias ainda vívidas da tragédia. Matt Brown estava presente no show do DamagePlan que acabou com o assassinato do ex-guitarrista do Pantera. Em entrevista ao blog Na Grade do MMA, ele relatou os momentos que viveu na casa de shows Alrosa Villa, na cidade de Columbus.
"Estava quase na grade, só uma pessoa na minha frente, o segurança e a banda. Eu acho que era a primeira, e o som começou a abaixar, ficar embolado. Estava olhando para o vocalista e então os vi começando a parar, Vinnie Paul abaixando as baquetas… Olhei para Dimebag, vi que estava caído. Não ouvi tiro, então, achei que tinha sido esfaqueado. Depois começaram a dar outros tiros. Eu me escondi atrás de um pilar e uma pessoa próxima de mim levou um tiro no braço."
Brown chegou a querer enfrentar o atirador, que foi morto pela polícia antes de ele agir. Além de Dimebag, outras três pessoas morreram e sete ficaram feridas pelo atirador Nathan Gale.
Fã de Metal, Brown já havia assistido a shows do Pantera e resolveu ver o DamagePlan por acaso, quando foi suspenso do trabalho por um atraso. Ele diz que ainda é um grande fã de metal, adora Sepultura e segue bandas mais recentes como o Avenged Sevenfold.
Morte de Dimebag Darrell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps