Arquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Black Sabbath esteve no Brasil em 1992 para divulgar o álbum "Dehumanizer", que marcou a volta de Ronnie James Dio nos vocais. Gastão Moreira entrevistou Tony Iommi e Geezer Butler para o Fúria Metal.

400 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

400 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath444 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosNathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell3845 acessosMetallica: 10 canções da banda que revolucionaram o heavy metal5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online