Arquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Black Sabbath esteve no Brasil em 1992 para divulgar o álbum "Dehumanizer", que marcou a volta de Ronnie James Dio nos vocais. Gastão Moreira entrevistou Tony Iommi e Geezer Butler para o Fúria Metal.

415 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosCapas Ridículas: LaWeekly elege as piores de Metal de 20135000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online