Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


849 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Em um vídeo de 1991, facilmente encontrado no YouTube, o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES, SLASH, pode ser visto ao lado do finado cantor MICHAEL JACKSON – com quem colaborara em seu então recém-lançado disco, ‘Dangerous’.

No vídeo abaixo, Slash começa a solar – o que pelo menos fica parecendo que era pra ele fazer – mas daí ele, muito como de seu costume, prolonga o solo indefinidamente. E é aí que Jacko paga um de seus raros micos no palco.

Olhando de prima, parece que tudo fora ensaiado – mas daí apagam as luzes e cortam o som do homem da cartola e começam ‘Billie Jean’, quando o guitarrista finalmente sai do palco.

Ou... tudo fazia parte do show, tanto que Slash fez outras três apresentações ao lado de Michael e sempre a mesma performance era repetida. (agradecimentos a godoi_jornalismo)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de agosto de 2012
Post de 16 de agosto de 2012
Post de 18 de agosto de 2012
Post de 24 de agosto de 2012
Post de 25 de junho de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1573 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

SlashSlash
Irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira

Duff McKaganDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online