Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em um vídeo de 1991, facilmente encontrado no YouTube, o ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES, SLASH, pode ser visto ao lado do finado cantor MICHAEL JACKSON – com quem colaborara em seu então recém-lançado disco, ‘Dangerous’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No vídeo abaixo, Slash começa a solar – o que pelo menos fica parecendo que era pra ele fazer – mas daí ele, muito como de seu costume, prolonga o solo indefinidamente. E é aí que Jacko paga um de seus raros micos no palco.

Olhando de prima, parece que tudo fora ensaiado – mas daí apagam as luzes e cortam o som do homem da cartola e começam ‘Billie Jean’, quando o guitarrista finalmente sai do palco.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ou... tudo fazia parte do show, tanto que Slash fez outras três apresentações ao lado de Michael e sempre a mesma performance era repetida. (agradecimentos a godoi_jornalismo)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


James Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiarJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palcoBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336 Cli336