Black Label Society volta à estrada em 2026, garante Zakk Wylde
Por João Renato Alves
Postado em 11 de maio de 2025
Em entrevista à Rebel Radio 92.5 FM, de Chicago, Zakk Wylde falou sobre o andamento das atividades do Black Label Society. A banda disponibilizou um single com duas músicas no início do ano, mas não lança um álbum completo de material inédito desde 2021, quando saiu "Doom Crew Inc.".
Black Label Society - Mais Novidades
Ao vivo, as atividades estão suspensas, com o guitarrista e vocalista se dedicando ao tributo oficial ao Pantera e o Zakk Sabbath, onde homenageia a formação original da banda que revelou seu patrão, Ozzy Osbourne. Ele explicou, conforme transcrição do Blabbermouth:
"Bem, é uma coisa estranha, porque antigamente você fazia um disco... Quer dizer, mesmo com o Ozzy, lá em 88, quando comecei, você fazia o álbum, depois alguns clipes, lançava o álbum e aí tinha aquela grande turnê e tudo mais. Hoje em dia, a gente podia simplesmente continuar lançando singles e clipes, depois compilar tudo. Então, já temos duas músicas, 'The Gallows' e 'Lord Humungus'."
Wylde reforça que, nos intervalos das outras atividades, vem trabalhando em novas ideias. "Quando volto para casa, fico no The Vatican (nota da redação: nome do estúdio caseiro do músico) gravando músicas novas. 'Lord Humungus' e 'The Gallows' eram recentes. Gravamos, encaixotamos, despachamos e elas estavam prontas para serem lançadas."
Sendo assim, o BLS já tem data para retornar à estrada. "Faremos uma turnê em 2026... Obviamente, estou comprometido com a celebração do Pantera. Então, não faremos nada com o Black Label Society até o ano que vem. Portanto, continuarei compondo... E aí, quando estivermos prontos, sairemos por aí."
Formado em 1998, o Black Label Society tem em Zakk Wylde a única figura a participar de todas as atividades. A formação atual não se altera desde 2014, contando com o guitarrista Dario Lorina, o baixista John DeServio e o baterista Jeff Fabb.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
O polêmico álbum de Metal que Geezer Butler gostaria de ter escrito
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
O cantor que Glenn Hughes chama de "o maior de todos"


Black Label Society divulga "Name in Blood", faixa de seu próximo álbum
A respeitosa opinião de Zakk Wylde sobre Lemmy Kilmister
Zakk Wylde afirma que Ozzy Osbourne gostaria de fazer mais um disco
Zakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo


