Black Sabbath: O som da guitarra no Master of Reality (II)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Filipe Zanella, Fonte: Canal Filipe Zanella
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na parte final sobre o Master of Reality Filipe Zanella fala sobre os amplificadores e distorção que dão AQUELE som clássico do Black Sabbath.

Assista a primeira parte no link abaixo.
2537 acessosBlack Sabbath: O som da guitarra no Master of Reality (I)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)79 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again36 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell46 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Tony Iommi"


Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos4669 acessosAerosmith: Steven Tyler faz bom uso de garrafas na rua em Helsinki3282 acessosMetal: os 20 melhores discos de 2016 na opinião do PopMatters5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Filipe Zanella

Filipe Zanella é músico. Nasceu e vive em São Paulo e gosta de falar de guitarra, por isso criou o blog Vamos Falar de Guitarra, onde analisa álbuns, comenta sobre equipamentos e fala sobre suas experiências no mundo da música.

Mais matérias de Filipe Zanella no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online