Em 10/12/2008 | Gene Simmons: "se eu fosse Presidente, mandaria matar"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Gene Simmons: "se eu fosse Presidente, mandaria matar"

Traduzido por Ligia Fonseca | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 10/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fish Griwkowsky, do Edmonton Sun, realizou uma entrevista em 5 de dezembro com Gene Simmons, baixista/vocalista do KISS, durante a visita do roqueiro a Edmonton, Alberta, Canadá, para cortar a fita de uma nova Future Shop (veja o vídeo no link ao final) e promover seu novo console para o Guitar Hero.

Quando perguntado sobre o que faria se fosse Presidente dos Estados Unidos, Simmons respondeu: "Não conseguiriam me pagar o suficiente, porque muita gente ia tentar me derrubar. Não estou nem aí. Tenho uma opinião como a do Schwarzenegger - se você tem dinheiro suficiente para falar e fazer... o que acha certo e por que foi eleito, não há repercussões políticas e você não se importa, nem com seu partido nem com nada".

"Então Schwarzenegger discorda dos republicanos e quer que as mulheres possam determinar seus direitos sobre abortar ou não — e os republicanos ficam loucos".

"(Também) gosto de caras como Joe Lieberman, um democrata que apoiou John McCain, porque 'meu país, esteja certo ou errado' é realmente uma idéia boba. Não, meu país se estiver certo, e se estiver errado vou tentar consertá-lo. Se seu partido político estiver errado, você precisa ter integridade própria".

"Então, se eu virasse Presidente, se você é traficante, eu faria execuções públicas no ato - o uso de drogas despencaria rápido. E [aponta para o fotógrafo do Edmonton Sun] se ele for viciado em drogas, em cocaína e coisas do tipo, receber (um ultimato) e você não acabar com isso, será enviado para a tundra do Alasca para cortar madeira".

"Porque não há permissão para ficar nesta sociedade torturando todo mundo, roubando dinheiro da sua mãe (por exemplo), porque ninguém tem coragem nesta sociedade permissiva para extirpar o câncer.

"E isso também significa que os direitos individuais devem ser cerceados. Que pena, porque hoje, todo mundo tranca a porta porque tem medo de que, sabe, viciados em crack invadam a casa e não se pode nem matar esses caras. 'Excesso de violência'... do que você está falando? O cara acabou de invadir sua casa, mate-o!"

"Então, é melhor não me colocar no comando. Problema com drogas? Isso desapareceria. Gangues? Eu contrataria atiradores. Ooh, acabe logo como eles, as gangues não sobreviveriam por muito tempo. [Imita um malandro]: 'Cara, gostamos de atirar!' [De volta a Simmons]: Você vai morrer sem saber o que te atingiu."

Leia o restante da resposta de Simmons (em inglês) no edmontonsun.com.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"

Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Kiss: vídeo de Take Me em versão acústica
Kiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"
Kiss: Gene Simmons não tem dó de Philip Seymour Hoffman
Kiss: veja rara apresentação acústica na Califórnia
Kiss: lançando o App "Kiss Photo Bomb"
Kiss: "Animalize está mais pra um disco solo meu", diz Paul
Kiss: Afinal, quem acionou a banda em nome de Eric Carr?
Kiss: Tom Morello irá apresentar banda ao Hall da Fama
Kisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley
Kiss: "Nossa felicidade e autoestima não dependem do Rock Hall"
Kiss: fotos do impressionante box comemorativo de 40 anos
Ace Frehley: guitarrista anuncia título de novo álbum solo
Corey Taylor ao Kiss: "Dá pra deixarem suas picuinhas de lado?"
Kiss: Os 10 melhores álbuns segundo a Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas