Kiss: A opinião de Paul Stanley sobre o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 


O guitarrista do THE CURSED, Dan Lorenzo, conduziu em janeiro de 2008 uma entrevista com o guitarrista e vocalista do KISS, Paul Stanley, para a revista Steppin' Out. Uma das perguntas se refere ao METALLICA, a qual pode ser conferida abaixo.
4446 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Lorenzo: Você já gostou de bandas mais pesadas como Metallica e Slayer ou você não consegue curtir esse tipo de música?

Stanley: Eu aprecio que outras pessoas apreciem isso. Eu não coloco o Metallica e o Slayer no mesmo grupo. Eu acho que o Metallica algumas vezes realmente seguiu uma linha comercial enquanto muitas outras bandas desse estilo permaneceram bem mais restritas em seu escopo. Não, não é o meu tipo de música. Não é um julgamento moral. É como se comida fosse a mesma coisa que música - independente de eu gostar ou não, isto não é um fator determinante se ela é boa ou não.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de outubro de 2012
Post de 19 de maio de 2014
Post de 20 de maio de 2014
Post de 20 de maio de 2014

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre relação com Lars Ulrich

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre Lucas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online