Machine Head: cover de "Fucking Hostile", do Pantera

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Machine Head: cover de "Fucking Hostile", do Pantera

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth.Net

  | Comentários:

Matéria publicada em 08/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista/vocalista Robb Flynn, da banda MACHINE HEAD, deu a seguinte declaração:

“Após dois anos e meio em turnês, nós (finalmente) estamos no segundo de três meses de férias e, vou dizer a vocês, tem sido ótimo!!! Eu estive acampando e praticando muito wakeboard (N do T.: esporte aquático em que o esportista numa prancha é puxado por uma lancha motorizada); Adam (Duce, baixista) está tomando aulas de pilotagem de avião e acabou de fazer seu primeiro voo solo; Dave (McClain, baterista) está na cidade de Alameda, curtindo seu novo set de bateria Yamaha (incrível!). Ele estava em Los Angeles com os caras do KORN e seu amigo de longa data Ross Robinson (produtor e ex-colega de banda de McClain no CATALEPSY); e Phil (Demmel, guitarrista) recentemente foi o padrinho de casamento de seu grande amigo, Shack. Nós também encontramos um tempo para entrar no Trident Studios com Juan Urteaga e gravarmos uma música do PANTERA para um b-side. Estamos tocando 'Fucking Hostile'!!! Dave já acabou a trilha de bateria (ficou pronta na segunda sessão!), e eu gravei as guitarras e os vocais ontem. Phil chega amanhã, junto com Adam, então a música será mixada e masterizada lá para o fim de semana. Mike Sloat esteve documentando o processo, então é provável que a gente solte alguns vídeos quando a coisa toda estiver para ser lançada. Também acabamos de anunciar uma data como headliner nos EUA, dia 6 de novembro em Nova York. Vai ser incrível!! Dê uma chegada em NY para curtir um metal!!!”

MACHINE HEAD vai se juntar a MEGADETH, SLAYER e SUICIDE SILENCE para a “Canadian Carnage East Tour”, que será iniciada dia 8 de novembro, em Moncton. Em seguida haverá uma turnê americana com MEGADETH e SUICIDE SILENCE, iniciando no dia 14 de novembro em Grand Rapids, Michigan.

MACHINE HEAD está continuando a turnê de divulgação do álbum indicado ao Grammy, “The Blackening”, que foi relançado em uma “edição especial” em outubro de 2008, via Roadrunner Records.

Nomeado por unanimidade como o melhor álbum de 2007 por jornalistas, estações de rádio de metal e fãs em geral, “The Blackening” foi indicado ao Grammy pela música favorita dos fãs, “Aesthetics of Hate”.

“The Blackening Special Edition” é um álbum duplo (CD/DVD) que carrega uma variedade de extras, incluindo faixas-bônus raras como o cover de “Hallowed Be Thy Name”, do IRON MAIDEN; mais de uma hora de performances ao vivo em festivais como With Full Force, Download e Rock in Rio; três videoclipes não-censurados das músicas “Aesthetics of Hate”, “Now I Lay Thee Down” e “Halo”; um making-of de cada videoclipe; o making-of do álbum “The Blackening” e da arte do álbum. Há também uma coisa que os fãs mais ávidos têm aguardado ansiosamente: quatro performances inéditas do MACHINE HEAD celebrando o décimo aniversário de lançamento do seu primeiro álbum, “Burn My Eyes”, gravadas na Filadélfia, em 2004.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Covers e Versões"
Todas as matérias sobre "Machine Head"
Todas as matérias sobre "Pantera"

Pantera: Anselmo fala do foco na gravação do "Far Beyond Driven"
Cobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado
Dimebag Darrel: uma década do seu último registro de estúdio
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Pantera: remaster de Far Beyond Driven tem boas vendas iniciais
Phil Anselmo: comentando cover que o Pantera fez do Black Sabbath
Vinnie Paul: é hora de esquecer reunião e seguir em frente
Phil Anselmo: um animal enjaulado na turnê do Far Beyond Driven
Pantera: a edição de aniversário de "Far Beyond Driven"
Phil Anselmo: vídeo inusitado em homenagem a Dave Brockie do GWAR
HellYeah: banda lança duas faixas do novo álbum
Pantera: edição especial e curiosidades do "Far Beyond Driven"
Phil Anselmo: como um animal acuado em "Far Beyond Driven"
Vinnie Paul: "imitação é a maior forma de elogio"
Alice In Chains: banda comove Phil Anselmo com serenata

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas