Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: The Gauntlet
Enviar correções  |  Comentários  | 

O webzine The Gauntlet publicou em 2009 um top 10 dos mascotes do metal. Confira a lista abaixo.

7 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

NOTA DOS EDITORES: Também não sabemos porque Vic Rattlehead ficou à frente de Eddie. :-)

#1 - Megadeth "Vic Rattlehead"

#2 - Iron Maiden "Eddie"

#3 Children of Bodom - "Roy"

#4 - Motorhead "Snaggletooth"

#5 - Dio "Murray Maor"

#6 - Iced Earth "Set Abominae"

#7 - Grave Digger "The Reaper"

#8 - Manowar "Manowarrior"

#9 - Helloween "Pumpkin Head"

#10 - Anthrax "Not Man"

Comente: Qual o maior mascote da história do Heavy Metal?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

7 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade422 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Doogie White fala sobre audição para a banda

Iron MaidenIron Maiden
Há 33 anos Bruce subia ao trono e expandia o império

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 92

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de abril de 2014
Post de 24 de abril de 2014
Post de 05 de maio de 2014
Post de 04 de abril de 2015
Post de 12 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Mascotes"0 acessosTodas as matérias sobre "Eddie"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosObituário: os músicos de rock e metal que nos deixaram em 20155000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosAC/DC: Axl Rose e Angus falam sobre saída de Brian Johnson4851 acessosDead Kennedys: casal faz sexo durante um show do grupo5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar4327 acessosTurnês: Iron Maiden arrecada mais que Taylor Swift

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online