John Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Kirsten, Fonte: Forum Metal Is The Law
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mark Chapman, assassino de John Lennon, comentou o que o levou a tomar tal atitude. Ele disse o seguinte para a BBC News: "Eu não estava pensando claramente, eu tomei uma horrível decisão em acabar com a vida de outro humano por razões egoístas". Ele acrescenta: "Eu senti que se matasse John Lennon eu me tornaria alguém, mas ao invés disso eu me tornei um assassino, e assassinos não são alguém."

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

Chapman revelou também que possuía uma lista com pessoas que queria matar. Lennon estava no topo, Elizabeth Taylor e Johnny Carson também estavam entre os nomes.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de John Lennon

604 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1941 acessosVigília no local da morte de John Lennon247 acessosAssassino de John Lennon tentará nova condicional1713 acessosDisco que Lennon autografou para assassino está à venda203 acessosJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada598 acessosJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle1154 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3105 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon531 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3573 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado573 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1851 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"1929 acessosYoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"3120 acessosJohn Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY1889 acessosJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto2423 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte1351 acessosJohn Lennon: assassino tem liberdade negada5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Sobre Pedro Kirsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online