John Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o pastor Marco Feliciano (aquele famoso por suas declarações sem fundamentos), o assassinato do ex-Beatle John Lennon foi obra do benevolente deus.

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Isso deve-se ao fato de John Lennon ter falado que os Beatles era maior do que Jesus Cristo. O pastor, usando a bíblia como referência, disse que deus não recebe esse tipo de afronta e por isso John Lennon levou 3 tiros.

Vídeo do pastor falando falando sobre John Lennon.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A famosa entrevista de John Lennon sobre Jesus.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Detalhes:

John Lennon foi atingido por 4 tiros e não 3 como disse o pastor.

O crime ocorreu na entrada do prédio e não na porta do apartamento do músico.

O "pouco tempo depois" que o pastor disse, se refere a 14 anos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosMamonas Assassinas: pai do vocalista processa Marcos Feliciano5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2013
Post de 29 de novembro de 2014
Post de 01 de dezembro de 2014

Morte de John Lennon

604 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1941 acessosVigília no local da morte de John Lennon247 acessosAssassino de John Lennon tentará nova condicional1714 acessosDisco que Lennon autografou para assassino está à venda203 acessosJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada599 acessosJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle1154 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3105 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon533 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3573 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado573 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1851 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"1929 acessosYoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"3120 acessosJohn Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY1890 acessosJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto2423 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar1351 acessosJohn Lennon: assassino tem liberdade negada5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online